Páginas

Procure aqui a sua reportagem ou informação

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Publicidade Nicoboco conquista 2º lugar em Prêmio EcoSport Fluir@Waves

A Nicoboco, empresa brasileira reconhecida no mercado de vestuário e especializada no segmento de surf, street e sport wear, conquistou, no último dia 25 de abril, no Mar Del Rosa, na praia do Rosa, em Imbituba (SC), o 2º lugar do Prêmio Ford EcoSport Fluir@Waves, na categoria Melhor Anúncio. Eleita pelos internautas, a arte foi criada por Glauber Cuici, designer da empresa, para ilustrar a campanha Hi-Summer 2010.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Slater lança autobiografia

A Editora Gaia lança nesta semana o livro Pelo Amor, escrito por Kelly Slater em parceria com o jornalista e também surfista Phil Jarratt.
Não há como negar. Ninguém no mundo conhece Kelly Slater melhor do que ele mesmo. Em Por Amor, o maior surfista profissional de todos os tempos abre seus arquivos e revolve sua memória para contar os grandes momentos de sua vida e de sua carreira.
Totalmente ilustrado com belíssimas fotografias, o livro disseca a vida e o pensamento do atleta nos temas diversão, desafio, dinheiro, puro prazer, estrada, show, futuro e amor.
Aliás, todos esses assuntos nomeiam os capítulos, que apresentam textos profundos, intensos e sempre ricos em detalhes. No epílogo, Slater responde a 88 questões elaboradas pelos fãs.
Personalidades como Tom Curren, Eddie Vedder, Pamela Anderson e Shaum Tomson participam do livro e dão depoimentos sobre sua relação com o campeão.
O resultado é a oportunidade de embrenhar-se em fatos inéditos, memórias íntimas e momentos únicos, bem como conhecer o que pensa Kelly Slater sobre política, meio-ambiente, música, design de pranchas, altos e baixos das competições e a sensação de estar dentro de um tubo.
Pelo Amor concede ao leitor total acesso aos segredos profissionais daquele que é e sempre será um ícone do surfe mundial. O livro encontra-se disponível nas prateleiras das maiores livrarias do país.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Marco Aurélio quebra tudooooooo!!!!!!!!

O ubatubense Marco Aurélio é o grande vencedor do SuperSurf International, etapa de nível cinco estrelas do WQS encerrada neste domingo (9/5) em Itamambuca, Ubatuba (SP).

A empresa

Minha foto
O que há de melhor em áudio/visual você encontra aqui

veja os programas mais antigos

Arquivo do blog