Páginas

Procure aqui a sua reportagem ou informação

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Tablastv - ECOSURFI EM BERTIOGA

EM UMA RÁPIDA VISITA AO TABLAS SURFSKATE CAMP , A GALERA DA ECOSURFI, ITANHAEM, ABRE AS PORTAS E CONVERSA SOBRE ,PROPOSTAS E PROJETOS, PARA CONSCIENTIZAÇÃO ATRAVÉS DO SURF SKATE E ESPORTES RADICAIS NA CIDADE.
NÃO PERCAM PALESTRA 10 E  11 DE JUNHO CASA DA CULTURA , BERTIOGA - O FUTURO É NOSSO PORRA!


1º etapa do circuito paulista de Skate Street

A primeira etapa de 2011 começa com força total nos dias 28 e   29 de maio na pista pública do Paço Municipal em Mauá. Competem as categorias mirim, iniciante, feminino 1 e amador 1.

O bicho começa a pegar já no sábado, 28 de maio, com as categorias mirim e iniciante. As inscrições serão gratuitas, limitadas a 40 vagas mirim (até 13 anos), 60 para o iniciante (até 16 anos) e deverão ser feitas no local, das 09h00 às 10h00. E no domingo, 29 de maio, será a vez das categorias feminino 1 e amador 1 dominarem a pista. As inscrições seguem o mesmo esquema do sábado: gratuitas, deverão ser feitas das 09h00 às 10h00 e limitadas a 20 para as meninas e 80 vagas para os amadores 1.

O Circuito Paulista de Skate Amador 2011 é uma organização e realização da Federação Paulista de Skate (FPS), Associação de Skate de Mauá (ASM) e conta com o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e Secretaria Municipal de Esportes de Mauá. Homologado pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk), também é válido para definir os representantes paulistas que competirão o Circuito Brasileiro de Street Amador e a Taça São Paulo de Skate (final estadual), que acontecerão no final do ano. Os competidores que participarem das finais estadual e/ou brasileira, mediante suas colocações terão direito a pleito do Bolsa Atleta Federal e/ou Estadual.

Federalização dos competidores

A partir deste ano, para competir no Circuito Paulista, os skatistas deverão se filiar à Federação Paulista de Skate (FPS). Para dar início ao processo e realizar a inscrição na primeira etapa, o competidor deverá levar a ficha de filiação devidamente preenchida.

O documento encontra-se no link "FILIE-SE", basta imprimir e preenchê-lo. A federalização será feita de forma gratuita na etapa de estréia e ao efetivar sua filiação, o competidor estará sujeito às penalidades previstas no Código de Justiça Desportiva e será punido por qualquer ato que prejudique o bom andamento da competição.

Ficha técnica:

1ª Etapa do Circuito Paulista 2011
Dias 28 e 29 de maio, pista pública de Mauá/SP
Sábado (28): Mirim e iniciante
Domingo (29): Feminino 1 e Amador 1
Organização e Realização: Federação Paulista de Skate (FPS)
Realização: Associação de Skate de Mauá (ASM)
Apoio: Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo e Secretaria Municipal de Esportes de Mauá
Circuito homologado pela CBSk

Informações: (11) 7751-4697 / 5621-5568

Inscrição gratuitas limitada:

Feitas apenas das 09h00 às 10h00 do dia de competição
40 vagas para Mirim (até 13 anos)
60 vagas para Iniciante (até 16 anos)
20 vagas para Feminino 1 (idade livre)
80 vagas para Amador 1 (idade livre)

Cronograma:

- Sábado, 28 de maio

Mirim:
Eliminatórias das 10h00 às 12h30
Final das 12h30 às 13h00
Premiação às 13h00

Iniciante:
Eliminatórias das 13h30 às 17h00
Semi das 17h00 às 17h40
Final das 17h40 às 18h00
Premiação às 18h00

- Domingo, 29 de maio

Feminino 1:
Eliminatórias das 10h00 às 11h30
Final das 11h30 às 11h50
Premiação às 11h50

Amador 1:
Eliminatórias das 12h00 às 16h40
Semi das 16h40 às 17h40
Final das 17h40 às 18h00
Premiação às 18h00

Por: Federação Paulista de Skate

NICOBOCO LANÇA PROMOÇÃO PARA O DIA DOS NAMORADOS









Ação sorteará jantar romântico com direito a limousine e champanhe
A Nicoboco, empresa genuinamente brasileira voltada para o segmento de surf, street e sportwear, promove até o dia 12 de junho a promoção “Dia dos Namorados Nicoboco”. A ação premiará cinco casais. Entre os prêmios estão jantar romântico, limousine e champanhe.
Para concorrer, os participantes deverão efetuar uma compra no valor mínimo de R$ 200, em uma das 15 lojas autorizadas, localizadas em São Paulo, Brasília e Pará.
Na “terra da garoa”, o valor garante um cupom que deve ser preenchido com os dados pessoais e depositado nas urnas localizadas nos estabelecimentos dos shoppings Aricanduva, Tatuapé, Internacional de Guarulhos, Penha, Praça da Moça, União de Osasco, Osasco Plaza, Interlagos, Central Plaza, ABC Plaza, Mauá, Itaquera e Boavista.
Destas lojas sairão três vencedores. Os contemplados e seus acompanhantes ganharão um jantar romântico no restaurante Tantra, com direito ao serviço de limousine no traslado de ida e volta e uma garrafa de champanhe.
Nas cidades de Brasília (DF) e Belém (PA) a promoção acontece no Shopping Conjunto Nacional e Shopping Pátio Belém. Será sorteado um vencedor por loja. O ganhador da capital do país mais um acompanhante jantarão no restaurante San Lorenzo. Já, o felizardo premiado na “metrópole da Amazônia” levará a parceira para o Roxy Bar.
O regulamento da promoção e outras informações estão disponíveis no site www.nicoboco.com.br.
Fonte: Emanuelle Oliveira | Fama Assessoria

quarta-feira, 25 de maio de 2011

1a Etapa do Circuito Brasileiro de Freestyle 2011


A Confederação Brasileira de Skate (CBSk) realiza em 21 de maio a 1.a etapa do Circuito Brasileiro de Freestyle 2011. Evento de abertura do Festival Paulistano de Skate 2011.
O Festival Paulistano de Skate 2011 é um projeto da Prefeitura da Cidade de São Paulo através da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação e será composto por 04 campeonatos de Skate na capital paulista.
Neste ano o festival terá algumas novidades, como a realização de um campeonato de Street em formato diferenciado, voltado apenas para skatistas profissionais. Além de uma disputa na modalidade Banks e também na   categoria profissional.
Complementando o festival, acontecerá um torneio de Downhill Slide com as categorias profissional, legends, amador, iniciante, feminino e longboard.
A  1.a etapa do Brasileiro de Freestyle 2011 abre o Festival Paulistano de Skate 2011 com as categorias Iniciante, Amador 1, Profissional e Legends (acima de 40 anos).
Esta competição de Freestyle será no Parque Zilda Natel, mais conhecido como pista de Skate do Sumaré, localizado na Av. Doutor Arnaldo esquina com a Rua Cardoso de Almeida, bairro do Sumaré, São Paulo (SP).
O local fica perto da estação de metrô Sumaré e próximo à Av. Paulista, a mais famosa avenida da cidade.
Neste parque há pistas de street, banks e mini ramp, sendo obrigatório o uso de capacete para utiliza-las.
Realização - Confederação Brasileira de Skate (CBSk).
Cobertura - ESPN e Skate Paradise.
Promoção - CemporcentoSkate.
Produção - Goforit Eventos e Ao Cubo.
Nesta etapa com apoios da Balboa, Bones, FLH, Moska, Myllys, New
Skate, Performance Nutrition, Skate Até Morrer, Urgh!, Secretaria Municipal de Verde e Meio Ambiente.
Organização técnica - União dos Skatistas de Freestyle (USF).
Informações - esporte@cbsk.com.br / (11) 8128-3278.
 Cronograma (sujeito a alterações)
 10h: Inscrições e treinos
 12h: Iniciante
 13h: Amador 1
 15h: Legend
 16h: Profissional
 17h: Premiação
 Serviço
 FESTIVAL PAULISTANO DE SKATE 2011
 1.a ETAPA DO CIRCUITO BRASILEIRO DE FREESTYLE 2011
 DIA 21 DE MAIO A PARTIR DAS 10 HORAS
 PARQUE ZILDA NATEL – SÃO PAULO – SP
 AV. DR. ARNALDO C/ R. CARDOSO DE ALMEIDA, SUMARÉ

A empresa

Minha foto
O que há de melhor em áudio/visual você encontra aqui

veja os programas mais antigos

Arquivo do blog