Páginas

Procure aqui a sua reportagem ou informação

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Jack O'Neill: It's Always Summer on the Inside,

Jack O'Neill, fundador da marca que carrega seu sobrenome, lançará biografia ilustrada em 2011.

Intitulado Jack O'Neill: It's Always Summer on the Inside, a obra descreve em 256 páginas as histórias e aventuras do lendário Jack nos últimos 60 anos.

O livro estará disponível nas lojas ainda no primeiro semestre do ano que vem e uma porcentagem das vendas será destinada à Odyssey Mar O`Neill, organização sem fins lucrativos de cunho ambiental.


Capa do livro Jack O'Neill: It's Always Summer on the Inside. Foto: Divulgação.Cada capítulo é uma coletânea de narrativas curtas e impactantes com imagens históricas. Desde os primeiros anos no sul da Califórnia e do Oregon, passando por San Francisco, onde inventou a famosa “roupa de surf” , Primeira surf shop da história, Califórnia (EUA). Foto: Divulgação.

chegar em Santa Cruz, onde construiu um negócio de extremo sucesso.

Empresário de renome, aventureiro e inovador, Jack sempre desafiou barreiras e obstáculos para explorar novas fronteiras. Diz ter inventado o wetsuit porque "queria surfar mais" e também foi pioneiro ao abrir a primeira surf shop da história, em 1952.

Jack O'Neill. Foto: Divulgação.

"Minha motivação sempre foram as ondas e o oceano. Ter um livro contando a história da minha vida é uma honra. Espero que inspire outras pessoas e que elas idealizem um futuro com maior respeito à mãe natureza", diz Jack ao site da marca.

O autor da livro é Drew Kampion, amigo próximo da família O'Neill e redator de outras obras literárias sobre surfistas e ondas.

Os colaboradores incluem alguns dos surfistas mais respeitados da história do esporte: Bruce Brown, Shaun Tomson, Robby Naish, Tom Curren, Phil Edwards, Fred Van Dyke, Mike Doyle, Martin Potter, Ken "Skindog" Collins, Dane Kealoha, Joey Buran, Jim Philips, Jim Foley, Jack, LaLanne e Jordy Smith.

Para obter mais informações sobre o livro e seu lançamento, acesse O'Neill

domingo, 24 de outubro de 2010

Filme HJ na Babilonia "Metrópolis"

Normalmente, nós da redação do Tablastv, damos ênfase ao que se refere sobre esportes radicais e arte.
Por acreditarmos ser, mais do que simplesmente praticantes de uma certa modalidade,começaremos a publicar também, aquilo que achamos interessante á um público Jovem e formador de opinião.
Admiradores das mais diversificadas culturas e artes, o surfista, skatista, Snowboarder , musico dentre outros espetaculares seres são mais do que isso,são Artistas.
Sendo assim vai agora a nossa primeira dica Cultural desse nosso underground e rs belo site.
Valeu galera .. enjoyyyyyyyyy!

"Metrópolis"

No próximo domingo, o clássico alemão "Metrópolis" (1927), de Fritz Lang, será exibido ao ar livre, na parte externa do Auditório Ibirapuera, em versão restaurada e estendida, dentro da 34ª Mostra Internacional de São Paulo.




No final da década de 1920, o cineasta austríaco Fritz Lang lançava “Metrópolis”, um dos maiores filmes de ficção científica da história mundial. Muito antes de produções como “Matrix” ou “Blade Runner”, Lang já abordava o crescimento dos grandes centros urbanos e a mecanização.
Em 2010, o épico futurista foi restaurado e ganhou 25 minutos a mais, versão essa que será exibida pela primeira vez na América Latina, ao ar livre, durante a 34ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. A capital paulista São Paulo serve de palco para este ensaio fotográfico inspirado em “Metrópolis”. Acesse o especial da Mostra de São Paulo.


A empresa

Minha foto
O que há de melhor em áudio/visual você encontra aqui

veja os programas mais antigos

Arquivo do blog