Páginas

Procure aqui a sua reportagem ou informação

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Aulas de surf grátis

Logo menos aulas de surf grátis  em Bertioga , preparense!!!!!!!!!!!

Cápsula do tempo na nova Pista de Skate

Ontem , terça feira 22 mais ou menos as 15 :00hs recebi uma ligação meio que inesperada .Era o prefeito Mauro Orlandini (Bertioga)  me chamando para uma conversa  meio "rsrs "underground "rsr".
A idéia era solicitar para a galera do skate e do surf capturarmos  mensagens e objetos pessoais   para colocarmos em uma cápsula do tempo, que irá ser concreta da junto a Nova pista de skate. Essas mensagens serão escritas em uma chapa de aço inoxidável e lacrada  junto com alguns objetos. 
A previsão de reabertura da nova Cápsula ainda no foi definida mas... muitos de nós não andaremos mais de skate rsrs.


Outra pauta foi a implementação de um palanque para eventos , ( surf e skate) no qual  o mesmo será essencial para a realização dos campeonatos previstos pela Associação.
Bom Galera  é isso , então vamos preparando as mensagens  e algo pessoal para essa cápsula e ... o projeto do palanque será criado e publicado aqui para votação e aprovação de todos .


Desde já quero agradecer a  agradável conversa com o Prefeito de Bertioga e parabenizalo pela iniciação das Obras prevista ... GAZ TOTAL!!!!!!!!!! 
 
As mensagens devem ter no máximo 10 linhas e enviadas para o Email tablassk8@hotmail.com      
 

4 meses para o rolé


Somente e 04 meses para nossa Nova criança nascer! A Pista de skate conta com  padrões internacionais. _ cita a  Flyramp Skate Park, idealizadora do projeto
O proprietário da Flyramp, Fernando Casasco, o “Frewka“, projetou, entre outras, as pistas de Boiçucanga, em São Sebastião, e do Emissário Submarino, em Santos. A empresa já executou mais de 80 mil m² de pistas de skate no Brasil e em outros países. “Foram 170 pistas, o que equivale a 15 estádios do Maracanã”, compara Frewka, que é skatista.
Detalhes da obra
A pista terá 938 m², e a área total que sofrerá interferências será de 1.427 m². Entre os obstáculos estarão um tribanks de 02 alturas, que são como ‘piscinas’; corrimãos; área de street com box e spinners, isto é, rampas curtas com inclinação de 45º; além de escadas e outras intervenções que garantem manobras do esporte. O piso em granilite resinado garante mais velocidade, proporciona segurança nas manobras, e é um piso de alta resistência, conforme explicou Frewka. Também está prevista a implantação de paisagismo, que será integrado a todo o projeto da orla.
Um técnico da Flyramp esteve nesta quarta-feira (16) acompanhando as primeiras intervenções no local, segundo Frewka. “Ele foi acompanhar a marcação e a locação do espaço”.
Manobras e manutenção
A pista permitirá todos os tipos de manobras. “Ficando ao atleta a capacidade de executá-las e treinar novas manobras”, sugeriu Frewka. Para ele, o local poderá ser usado por todos os níveis técnicos: iniciante, amador e profissional.
A pista é projetada para iniciação, lazer e competições municipais, regionais e nacionais. “Com essa pista, Bertioga estará apta a desenvolver a modalidade “skate”, de forma segura e adequada”, garantiu.
O material que será utilizado na pista garantirá mais durabilidade ao local, de acordo com Frewka. “A pista de Boiçucanga foi inaugurada há quase 03 anos e continua perfeita”, explica ele, lembrando que o local é semelhante ao de Bertioga. Sobre a manutenção, ele afirma que é necessária. “Ao menor sinal de rachadura, deve ser feita a manutenção”.
Participação da ASB
O presidente da ASB (Associação Skate Bertioga), Paulo Matos, comemorou o início das obras. “É um sonho de 04 anos”, comentou.
Matos revela que desde as primeiras tratativas entre a prefeitura de Bertioga e as empresas Monte Azul e Flyramp, a Associação esteve presente. “Recebemos o projeto pronto, mas vimos que é muito bom. Vamos acompanhar a execução e, na medida do possível, solicitar alterações”.
Uma solicitação que não foi atendida, segundo Matos, foi a instalação de uma quadra de street ball (basquete de rua). Mas, segundo o diretor de Planejamento do município, Ricardo Lerch, na 2ª fase do projeto de revitalização da orla, está prevista a instalação da quadra.
A proposta dos skatistas, conforme revelou o presidente da ASB, é tornar o local um ponto de encontro da cultura de rua, com ‘hip hop’, skate e street ball.
Luis Magalhães  também solicitou ontem ao próprio prefeito de Bertioga a construção de um palanque para eventos de skate e surf .Suportando assim as competições  das modalidades .  
No Indaiá
Em breve, os skatistas do bairro Indaiá também terão um espaço adequado para a prática esportiva. Trata-se de uma pista com mini-ramps e cotovelos, que será construída na Praça do Indaiazinho. A obra custará R$ 100 mil, fruto de uma emenda parlamentar do então deputado estadual Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) e que também deverá ficar pronta ainda este ano.

Bom GAlera preparen-se pois, o esporte na nossa cidade começa a ser plantado ... ENJOYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sandro Testinha no Tablas TV

 No ultimo feriado ,depois de uma seção irada na Praia Branca Surf Park ( rsr) , lá pelas 18 horas, avistamos  na balsa  um cara que a quase 10 anos não trombava. Lógico que nós  sempre o acompanhávamos na mídia  pois, ... são  poucas as pessoas que lutam pela sobrevivência alheia.  Esse cara narrou o Boarder Cup 2002 e   fez acontecer no brasil e no mundo. Esse Cara que, rsrs ,é de longe aquele cara do adesivo rsrs . é o mestre da ATITUDE no Skate e , se existe um maluco que representa de verdade é esse Brother. Para aqueles  pouco informados nas verdadeiras atitudes e , que costumam assistir somente a porra da Globo e suas malditas novelas , não sabem o verdadeiro Filme que esse brother protagonizou na vida. Assistam o episódio abaixo e ,  sente o Drama. Estamos Falando de Sandro Testinha , eu o chamo de Febem até hj    e asim será 4evr.
Veja    qual foi ele aqui no Tablas TV.


Fica um abraço pra Family e pra Bre que representou no surf... gongratulations.

Vem a pista nova






   

McRad trara o puro Sk8rock para São Paulo


Formada em 1982, o McRad é uma banda muito importante na história do skate. Trilha sonora de vídeos como Ban This, Propaganda e Public Domain, a banda segue a linha mais pura dentro do skate punk. Liderada pelo multi-instrumentista e skatista profissional Chuck Treece, a banda visita o Brasil pela primeira vez para 3 apresentações, em fevereiro de 2011.
Entre 1982 e 1990, como skatista profissional, Treece foi patrocinado por diversas marcas, incluindo a Santa Cruz, a Powell-Peralta e a Airwalk, chegando a sair na capa da revista Thrasher em maio de 1984. Como músico, também fez turnês tocando no Bad Brains e no Urge Overkill. Recentemente esteve no Brasil para participar de apresentações do projeto musical do também skatista Ray Barbee. A banda se apresenta nas cidades de Campinas, Lorena e São Paulo, contando com 2 músicos brasileiros na formação do grupo, o baterista Maurício Takara (Hurtmold) e o baixista Juninho (Ratos de Porão).


agenda no brasil:
25 de fev – campinas (mog)
26 de fev – lorena (pig pool)
27 de fev – são paulo (+soma) 
   

Pedro Barros leva de novo o Circuito Bowl A Rama

Pois é, se ganhar um campeonato mundial do calibre do circuito mundial Bowl A Rama já é foda, imagine ganhar duas vezes, ainda mais quando o cara só tem 15 anos! Ai já saiu do controle. Pedro Barros foi esse personagem fora de controle na Oceania. Ano passado ele calou o mundo no seu primeiro ano de profissional e na sua primeira oportunidade de participar do famoso Bowl A Rama.

Circuito que coloca duas etapas do mundial no outro lado do mundo. Um, na Nova Zelândia, em Wellington e o outro na Austrália em Bondi. Pedro ganhou e firmou ser um dos melhores bowl riders do mundo.Esse ano foi diferente! Diferente porque a Vans resolveu adotar esse circuito de uma forma bem mais glamurosa. Com um investimento de pelo menos 3 vezes mais do que dos outros anos e os melhores skatistas de bowl do planeta estavam lá. 
 A Nova Zelândia foi classificatória para o de Bondi na Austrália, já que o número de solicitações para participar do evento era tão grande que não teve outra alternativa a não ser peneirar.Pedro ganhou essa primeira etapa, que não pode se dizer mais fácil porque o bowl é menor ou porque algumas celebridades como Bob Burniquist ouBucky Lasek não compareceram.                  Nesse evento compareceram aqueles bowl riders mais underground que também são muito respeitados no cenário, tais como Otavio Neto, Benji Galloay, Sky Siljed, Steve Reeves, etc.  Foi sim mais fácil, mas porque esse bowl é mais a cara do Pedro, pois ele mistura um pouco das duas pista que ele anda no dia a dia como o da pousada Hi Adventure e do quintal de casa

Pedro Barros, BI CAMPEÃO MUNDIAL DO BOWL A RAMA…

Resultado final
Pro’s Top 5
1. Pedro Barros
2. Rune Glifberg
3. Bucky Lasek
4. Bob Burnquist
5. Renton Millar

Masters
1. Steve Caballero
2. Mik Mulhall
3. Lester Kasai
4. Nicky Guerrero
5. Sergie Ventura

A empresa

Minha foto
O que há de melhor em áudio/visual você encontra aqui

veja os programas mais antigos

Arquivo do blog