Páginas

Procure aqui a sua reportagem ou informação

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Comodoro no melhor estilo

Nós aqui da redação do TablasTV, sempre buscamos produtos que representem a real essência do estilo Undergound de ser, sendo este na musica, arte , surf, skate e snowboard.





CURTO E GROSSO. Talvez seja essa a melhor expressão para definir de bate-pronto o primeiro registro em estúdio do Comodoro, banda que já é velha conhecida do público frequentador dos melhores e mais obscuros buracos roqueiros da noite paulistana.

Em apenas 18 minutos, Grull (vocal), Cronfli (baixo), Chubas (guitarra), Billy (guitarra) e Azedo (bateria) veneram o terror, idolatram a birita e arrepiam a mulherada com 10 faixas simples, diretas, sujas e cheias de sacanagem e inconsequência, resultado de 2 finais de semana de gravações no Sin Sítyo em Mairiporã/SP. Tudo isso supervisionado e aprovado pelo produtor Biu, nome bastante conhecido pelos trabalhos com bandas como Ultraje a Rigor, Dead Fish, Dance Of Days e Lab, entre outros.


Intitulado “Acabou o Bailinho”, uma referência a um dos famosos bordões proferidos nos shows, o álbum mostra uma banda que soa madura, concisa, mas que ao mesmo tempo mantém uma atitude irônica e despretensiosa, com ares de “diversão é tudo o que importa”.

E nem é preciso fazer uma análise muito profunda da sonoridade e das temáticas abordadas pelo Comodoro para sentir a fortíssima influência de bandas clássicas como The Misfits, The Cramps, Sex Pistols e Dead Kennedys. Aliás, a semelhança é motivo de orgulho para os integrantes, que não fazem questão nenhuma de esconder a grande admiração pelo universo do rock perverso e pervertido.

No final das contas, “Acabou o Bailinho” é um disco que vem para revirar o lixo da cena e espalhar ainda mais a sujeira no underground, sem, é claro, deixar de brindar a galera com um rock malvado, recheado de composições sinceras, mal educadas e de boa qualidade. Mas que fique bem claro: definitivamente, o som do Comodoro não é coisa para iniciantes.



Ler mais:http://www.myspace.com/c0m0d0r0#ixzz14S3RtDVy

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Andy Irons Morreu!

Tricampeão mundial de surfe, o norte-americano Andy Irons morreu nesta terça-feira. Ele tinha 32 anos e ocupava o 16.º lugar no ranking da atual temporada, quando chegou a vencer a quinta etapa, disputada em setembro, na Polinésia. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas as primeiras informações apontam para dengue.

Joseba Etxaburu/Reuters - 15/5/2008
Joseba Etxaburu/Reuters - 15/5/2008
Andy Irons era considerado um dos maiores do surfe

Irons, inclusive, estava em Porto Rico para a disputa da penúltima etapa da temporada da divisão de elite do surfe mundial. Mas, como estava passando muito mal, abandonou a competição. E, quando voltava para casa, no Havaí, acabou morrendo. A família divulgou um comunicado em que agradece o apoio dos amigos e fãs, mas pede privacidade - a esposa dele está grávida de oito meses, esperando o segundo filho do casal.

Natural do Havaí, Irons escreveu seu nome na história do surfe. Conquistou o título mundial em 2002, 2003 e 2004, tendo sido campeão de 19 etapas do circuito ao longo da carreira. Depois de ficar um ano afastado das competições, ele retornou nesta temporada, mostrando empolgação para voltar a figurar entre os melhores do ranking.

Por conta desse currículo vitorioso, Irons era considerado um dos grandes rivais do também norte-americano Kelly Slater, que é considerado o maior surfista da história - tem nove títulos mundiais e caminha para conquistar o décimo.

Kelly quebrando

Veja a BAteria do quase decacampeão mundial de surf... pra poucos...
enjoyyyyy

A empresa

Minha foto
O que há de melhor em áudio/visual você encontra aqui

veja os programas mais antigos

Arquivo do blog