Páginas

Procure aqui a sua reportagem ou informação

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Surf em Boracéia


Não perca a etapa do Boracéia ViVa , dias 30 e 31 de outubro, em frente ao condominio Morada da praia, em bertioga SP.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Cleyton Nunes fazendo a mente.




Viajar para a Indonesia 'e sonho de qualquer surfista. Esse ano vim para Bali com o meu amigo de Ubatuba, Rafael Picolo, afim de produzir foto e video para os meus patrocinadores.

Saimos de Sao Paulo as três horas da manha, e enfrentamos um vôo de umas quinze horas ate Doha, capital de Qatar. Depois de umas quatro horas de espera na conexão, seguimos rumo a Singapura, num vôo de mais ou menos de oito horas. Apos duas horas de espera, finalmente embarcamos para Bali, aeroporto de Denpasar.

A canseira nao parou por ai, no aeroporto ficamos mais ou menos trinta minutos negociando sobre o excesso de prancha. A barganha começou com duzentos dólares por cada prancha excedida, depois de muito xaveco, pagamos cinqüenta dólares por prancha.

Saimos do aeroporto e seguimos direto para o famoso Padang Padang inn, uma pousada que recebe muitos brasileiros aqui em Bali.

No dia seguinte, acordamos estigados 6 horas da manha para o surf. Fomos para Uluwatu, e ondas de um metro nos deram boas vindas, e dai em diante deu muitas ondas boas,



Essa viagem esta sendo muito importante, pois surfar ondas fortes e tubulares 'e que fáz o surf evoluir. Recomendo a Indonesia para qualquer um que deseja fazer a cabeça em ondas perfeitas.

Valeu galera ate a proxima!!!

CLeyton Nunes

A empresa

Minha foto
O que há de melhor em áudio/visual você encontra aqui

veja os programas mais antigos

Arquivo do blog