Páginas

Procure aqui a sua reportagem ou informação

sábado, 17 de dezembro de 2011

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Surf na Praia Branca


Bertioga , litoral norte .Domingo passado 11/12/2011, uma galera acordou cedo e foi dar uma conferida nas ondas , visto que a previsão era de 1.5m e ótimo período.

Acredito que a maioria da galera observou as condições aqui na praia da enseada e pensaram - A previsão errou mais uma vez! , e como muita gente faz ,sobe morro e vai para a praia branca em busca daquela vala salvadora.

Bom chegando lá , tinha uma vala sim ,, rsr e c tinha . O mar foi subindo de série em série , e qdo chegou no final de tarde , fácil 2,0m! Não vamos mentir e  falar que tava clássico , perfeito e tals , mas ai ,, tava pesadinho . destaque  para o nosso novo pupilo David Silva , que ta andando muito mesmo nas fechadeiras . Destaque também para todos aqueles que tiveram a Vibe de subir e c atirar nas bombas , como Cezinha , Mar Frans, Renatinho , e uma galera que tava no apetite botando pra baixo.
Mas, porque escrevi isso no nosso Blog? Porque,  a Vibe maneirissima de surfar com os amigos , mesmo q em situações extremas, não tem preço e ... acredito q quem tava la ,e mesmo quem não estava , lendo esse texto conseguiu sentir a vibração de fazer um freesurf com os camaradas ... Just IT ! Valeu!

A empresa

Minha foto
O que há de melhor em áudio/visual você encontra aqui

veja os programas mais antigos

Arquivo do blog