Páginas

Procure aqui a sua reportagem ou informação

quinta-feira, 2 de junho de 2011

2ª Etapa do Circuito Metropolitano de Skate Amador 2011

No Sabado, dia 11 de Junho, acontecerá a 2ª Etapa do Circuito Metropolitano de Skate Amador 2011. 

Será realizada no Município de Fazenda Rio Grande na região Metropolitana de Curitiba, a partir das 10h00, na pista pública que fica na Rua Rio Doce 82 Jardim Canaã (próximo a caixa da água).

As categorias convidadas serão Infantil, Mirim, Feminino, Iniciante, Amador 2 e Amador 1.

Atenção: Haverá um Micro Ônibus gratuito para os skatistas rankiados, mas com vagas limitadas, saindo da Praça do Atlético as 08h00, para reservar lugares entre em contato com Marcos Matozo pelo telefone (41) 9144-9255 

Ficha técnica:
2ª Etapa do Circuito Metropolitano de Skate Amador 2011
Local: Fazenda Rio Grande
Endereço: Rio Doce 82 Jardim Canaã (próximo a caixa da água)
Data: 11 de Junho de 2011
Horário: a partir das 10h00
Apresentação: Highfly
Patrocínios: B.Boards, Wats, True Skate Shop, Tilt, Your Face, Ferrugem, Tramit e Bali Hai
Apoio: Secretaria de Esportes e Prefeitura Municipal de Fazenda Rio Grande e Super Ação
Homologação: Federação de Skate do Paraná
Cobertura: Skate no Paraná, CampeonatosdeSkate e Qix:



Fonte http://www.skatifer.com

The Chosen- Concurso de Videos


O concurso oferecido pela Nike "The Chosen" irá possibilitar aos amantes de esportes radicais colocarem em pratica suas habilidades e criatividades.


VOCÊ NÃO PRECISA NECESSARIAMENTE DAR UM SWITCH HARD FLIP EM ALGUMA ESCADARIA DO HOLLYWOOD HIGH OU APAVORAR GERAL NO INTERIOR, MAS COM CERTEZA PRECISA DAR UM BELO SHOW. GALERAS QUE GANHAM POPULARIDADE E SÃO MUITO COMENTADAS NO FACEBOOK GANHARÃO DESTAQUE E SERÃO NOTADAS POR NÓS.


Viva como um pró


A GALERA ESCOLHIDA PARA O THE CHOSEN LEVARÁ O MAIOR PRÊMIO: A OPORTUNIDADE DE VIVER COMO UM VERDADEIRO PROFISSIONAL DA NIKE. ESTAMOS FALANDO EM GRANDES VIAGENS, EVENTOS EXCLUSÍVOS, PRODUTOS PERSONALIZADOS E SOB MEDIDA… USE A SUA IMAGINAÇÃO. CINCO MINUTOS DE GRAVAÇÃO PODEM TE PROPORCIONAR A MAIOR EXPERIÊNCIA DA SUA VIDA.


as INSCRIÇÕES serão encerradas no dia 29 de julho

Brasileiro Marcos Batista no Ranking Oficial da Copa do Mundo de Snowboard FIS


Marcos Batista conquistou 110 pontos no Snowboard Slopestyle na etapa canadense da Copa do Mundo, que ocorreu no último sábado (26/2), em Calgary. Com o resultado, o atleta supera o antigo recorde brasileiro que pertencia a Gustavo Graf, com 50 pontos e ainda deve garantir o topo do ranking Latino-americano da disciplina que será divulgado no início de março pela Federação Internacional de Esqui (FIS). Batista ficou entre os 20 melhores da competição e a expectativa é que ele termine a temporada bem colocado no Ranking Mundial de Slopestyle. O atleta encerra a temporada na etapa italiana da Copa do Mundo, em Bardonechia, entre 10 e 13 de março.

“Foi uma excelente participação”, comemorou o técnico, Iván Fuenzalida. Segundo ele, Marcos, que ainda se recupera de uma lesão no tornozelo, realizou muito bem a primeira descida com oito manobras. Na segunda oportunidade, Marcos tentou ir mais longe e arriscou manobras de 720º, mas não aterrissou tão bem para superar os pontos da bateria anterior.
“Fantástico”, definiu Stefano Arnhold, presidente da Confederação Brasileira de Desportos na Neve (CBDN). Os 110 pontos conquistados superaram também o próprio recorde pessoal de Batista que era de 40 pontos, na temporada de 2010.
Essa é a segunda temporada que o atleta compete no circuito da Copa do Mundo de Snowboard. A evolução em seus resultados é fruto de uma ótima temporada de treinamentos junto a equipe brasileira nas montanhas do Colorado, nos Estados Unidos. Marcos participou também do Mundial de Snowboard, em La Molina, na Espanha e ainda competiu em provas menores durante a temporada.
Filiada ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB), à Federação Internacional de Esqui (FIS) e à União Internacional de Biathlon (IBU), a CBDN é a entidade nacional de administração dos esportes de neve no Brasil, tendo iniciado com o Esqui Alpino em 1966, graças aos esforços do esquiador Domingos Giobbi, então presidente do Clube Alpino Paulista. Hoje, conta também com as modalidades olímpicas de Snowboard, Ski Cross Country, Biathlon e Freestyle, além de promover o Rollerski, o Biathlon de Verão e o Esqui na Grama.

XVII Campeonato Brasileiro de Snowboarding

XVII Campeonato Brasileiro
de Snowboarding

Valle Nevado - Chile
19 a 22 de Agosto 2011
(data a confirmar)



O Campeonato Brasileiro de Snowboard 2011 deverá voltar a ser realizado na bela estação Chilena de Valle Nevado entre os dias 19 e 22 de agosto. A data e o local estão sujeitos a aprovação na Conferência FIS a ser realizada no fim de maio em Portoroz, na Eslovênia.

Segue abaixo o calendário sujeito a aprovação. Estaremos atualizando as informações conforme sejam confirmadas.

Calendário
19/08 - Treino SBS/SS (Open BRA + FIS SAC)
20/08 - SBS (Open BRA + FIS SAC)
21/08 - SS (Open BRA + FIS SAC)
21/08 - BA (Open BRA)
22/08 - GS (OPen BRA)

SBS = Snowboard Slopestyle
SS   = Ski Slopestyle
BA   = Big Air (Snowboard)
GS   = Slalom Gigante (Snowboard) 

Invasão Cultural- Participe!

Vai rolar dia 4 de junho na Rua Albino Luiz Caldas, rua 7 em Vicente de Carvalho 2 , Bertioga , a partir das 10:00 hs da manha a Invasão Cultural. muito Skate, Futebol, Rap para galera. Participe!

Informações pelos telefones: 97391292/ 96011026

terça-feira, 31 de maio de 2011

Mensagens para cápsula do tempo.

Mensagens para cápsula do tempo. 
Peço aos Riders ( skaters e surfers) que enviem suas respectivas mensagens ( maximo 5 linhas) para a cápsula do tempo que será enterrada na nova pista de skate de Bertioga A mesma só será aberta daqui 30 anos e terá como finalidade mostrar como essa geração lutou pelos eportes radicais .
só temos mais 2 dias para entregar a mesma

segunda-feira, 30 de maio de 2011

TablasTV- Eduardo Motta (9anos)



Em uma visita ao Tablas Surfskate Camp, o Atleta petit Eduardo Motta fala sobre resultados e treinamento do surf . Acompanhem esse nome , vocês ainda irão ouvir falar muito sobre esse muleke. ENJOY!!!

A empresa

Minha foto
O que há de melhor em áudio/visual você encontra aqui

veja os programas mais antigos

Arquivo do blog