Páginas

Procure aqui a sua reportagem ou informação

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Bertioguense de Surf 2011 começa no próximo dia 21


A primeira etapa do Circuito Bertioguense de Surf 2011 acontecerá nos próximos dias 21 e 22, entre o Módulo 1 e o Píer da Riviera de São Lourenço, em Bertioga. A etapa é uma parceria entre a Associação de Surf e Poliesportiva de Bertioga (ASSUB), organizadora do circuito, com a Escola de Surf da Riviera, com apoio da Diretoria de Esportes da Prefeitura Municipal de Bertioga..
Serão disputadas nove categorias: Open, Júnior, Mirim, Iniciantes, Estreantes, Petit, Feminina, Máster e Longboard. O campeão bertioguense de cada categoria conquistará uma vaga no Circuito Paulista de Surf, uma vez que o circuito municipal de Bertioga é homologado e supervisionado pela Federação Paulista de Surf. A etapa também terá como apoiadores: Lost, Crizca, Teccel, Olas Surfboards, Ney Lyra Arquiteto, Idea Solutions e Açaí do Guerreiro. 
As vagas para a primeira etapa do circuito serão limitadas e poderão participar atletas de outras cidades. As inscrições vão até o próximo dia 20 e custam R$ 40 reais, exceto para as categorias Estreantes, Iniciantes e Petit cujo valor será de R$ 30,00. Reservas e Informações pelos fones (13) 9618-75 20 / 8120-5767 / (12) 9767-9556.
A ASSUB pretende realizar pelo menos mais duas etapas este ano: uma no canto esquerdo da Praia de São Lourenço, entre 9 e 10 de julho, e a última entre 15 e 16 de outubro, em frente à Praça de Esportes Radicais, na Praia da Enseada, Centro de Bertioga.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Nyjah Huston fatura U$165.000

No domingo passado,Nyjah Huston fez uma rápida volta que garantiu nada mais que 165.000 dólares,
As preliminares deste ano na categoria Street foi realizado  realizado em Key Arena ,Seattle a poucos passos de distância da Space Needle. Cole, Sheckler, Pudwill, Rod P, e outros fizeram um rolé com mais consistência do que o que se parece humanamente possível



Embora Shane O'Neill e Chaz Ortiz (que ficou em segundo e terceiro, respectivamente), andaram como o esperado, foi Nyjah que saiu por cima. E com a primeira tentativa em nollie noseblunts e completando com 360 ​​lipslides em uma escadaria de nove degraus, sua vitória foi sem dúvida merecida.
Resultados :
RANK
NOME
PONTUAÇÃO
1
Nyjah Huston
104.6
2
Shane O'Neill
78.1
3
Chaz Ortiz
77.2
4
Ryan Sheckler
74.1
5
Torey Pudwill
73.8
6
Chris Cole
65.8
7
Billy Marks
41.0
8
Mo Capaldi Mike
38.4
9
Mikey Taylor
18.0
10
Paul Rodriguez
11.1

Pupo Kebra na Califa

De forma emocionante, o paulista Miguel Pupo conquistou o título do Nike 6.0 Lowers Pro 2011, etapa Prime do WQS encerrada neste sábado em Trestles, Califórnia (EUA).

Em ondas de meio metro e séries demoradas, Pupo derrotou o local Tanner Gudauskas na decisão por 13.63 a 13.57 depois de virar o placar no último minuto de bateria com um aéreo de frontside.

O atleta de Camburi, que já havia somado 8.33 pontos em uma esquerda bem trabalhada, arriscou dois aéreos na mesma onda nos instantes finais para cravar 5.30, enquanto precisava de 5.00 pontos para tomar a liderança do norte-americano.

Gudauskas vendeu caro a derrota e quase volta ao primeiro lugar na onda de trás, em que conseguiu 6.07, mas precisava de 6.14, para desespero da torcida local e alegria dos brasileiros que invadiram as areias de Trestles.

Punk ollie na Bomba!

Pista de Skate" de 92 mil reais em Saltinho LAMENTÁVEL! - DIVULGUEM!

domingo, 8 de maio de 2011

Federação Paulista de Skate recebe mais uma Associação


No dia 17 março de 2011 a Assessoria da Juventude de Mongaguá recebeu representantes da Federação Paulista de Skate, seu presidente Roberto Maçaneiro e Alberto Tognosse do conselho fiscal para formalização e filiação da Associação local junto á entidade, avançando mais uma vez dentro de seu planejamento com relação a filiação de associações.
Com esta filiação a escolinha municipal de skate e a associação de Skate de Mongaguá estarão adequando-se as normas exigidas pela federação, que irá capacitar profissionalmente os professores da associação podendo assim desenvolver projetos com qualidade, educar e incentivar os atletas da região.
O plano de ação entre a associação e a FPS:
1 – Desenvolvimento da escola municipal de skate com a parceira da federação, seguindo as normas e regras indicadas da federação para que possamos atingir maiornúmero de atletas iniciantes e amadores, federando os e gerenciando a sua vida esportiva.
2 – Circuito municipal de skate: seguindo Também as normas e regras da federação para que possamos ter um circuito municipal nos mesmos moldes que a federação aplica no estado e nos municípios filiados, capacitar mão de obra local também junto a federação para que possamos usá-los aqui e disponibilizá-los para a federação quando se fizer necessário nos eventos oficiais na região, trazer uma etapa do campeonato paulista de skate no final do ano para complementar este trabalho, colocando-nos a disposição e como filiados sermos fieis as normas solicitadas pela federação, trabalhando em parceria, cumplicidade, fidelidade e dedicação.

Odirlei Coutinho vence em Xangri-Lá


 O paulista Odirlei Coutinho, 31 anos, festejou sua primeira vitória no Circuito Mundial no SuperSurf Internacional do Rio Grande do Sul. Na grande final da etapa inédita do ASP World 5-Star em Xangri-Lá, ele garantiu o título numa onda surfada no último minuto da bateria que foi toda liderada pelo baiano Rudá Carvalho, 23. O argentino Leandro Usuña, 23, tirou a única nota 10 do campeonato num tubo incrível na semifinal e terminou em terceiro lugar, com Peterson Rosa, 36, recordista com oito vitórias em etapas da ASP South America, ficando em quarto no pódio da Praia de Atlântida.


A empresa

Minha foto
O que há de melhor em áudio/visual você encontra aqui

veja os programas mais antigos

Arquivo do blog