Páginas

Procure aqui a sua reportagem ou informação

quinta-feira, 1 de junho de 2023

SALVE FAMILIA , ESTAMOS ESCREVENDO UM LIVRO SOBRE ALGUMAS PERCEPÇOES E ... COMO GOSTO MUITO DESSE BLOG , ESTOU COLOCANDO ALGUMAS PAGINAS AQUI, ENTRE UMA POSTAGEM E OUTRA. 

ESPERO QUE CURTAM. GRATIDAO. 


PAGINA DO LIVRO , "O MESTRE DO EU APRENDIZ" by Mag.


O Despertar da Percepção


Quando a percepção é desenvolvida e aflorada, ela traz uma paz surpreendente. Isso acontece porque ilumina a clareza da evolução e ciclo de cada ser, seja animal, planta ou qualquer outra matriz em seus períodos e estações.

Assim como o calor traz suas clarezas e percepções, o frio também. Assim como o relaxamento traz suas clarezas, a ativação consciente também, mas para que essas clarezas sejam perceptíveis ao nível de entendermos seu verdadeiro significado, é necessário treinar a escuta da autopercepção seguindo alguns estágios.

  1. Primeiro, perceba o externo com clareza, sem julgamentos ou vaidades. Sinta tudo ao seu redor. Sinta o vento, a temperatura das coisas, a sua temperatura. Um passo de cada vez, comece a sentir o interior, deixando o círculo ir fechando de fora para dentro, até o mais sutil pulsar.

Você perceberá que sua consciência mudou, o mundo mudou, tudo está mais tranquilo. A sinergia está acontecendo, sem você interferir. Algo até então inexplicável, mas muito perceptivo.

Deixe-se nesse estado pelo tempo que durar. E quando o externo voltar a impor o transe, compreenda, faça parte, mas nunca esqueça de sentir o perfume da superconsciência.

Desperte cada dia mais sua percepção e compreenda a realidade em sua forma clara e limpa.

Gratidão.

Ontem, observei os outros e julguei; ontem, observava o mundo e não compreendia. Ontem, não sentia sequer a temperatura de cada livro, vento, árvore ou parede.

Hoje, continuo a observar, mas sem julgar e ainda compreendo. Talvez até esteja no meu patamar de evolução nessa longa escada do ser. Algumas vezes sinto inclusive o estado vibracional de humanos e algumas outras matrizes. Isso não posso falar, pois pouquíssimos compreenderão, mas continuo sentindo como se estivesse sentado em uma colina observando as estações.

Hoje, compreendo um pouco os pequenos ciclos de cada semente e percebo a grandeza e força que cada uma tem em sua continuidade.

Hoje, me dedico ao presente, sem muitas expectativas, mas com a alegria de poder criar se quiser.

Hoje, entendo esse precioso tempo de ser, seja com humanos, formigas ou folhas, pois em breve seremos parte de tudo.

Hoje, vejo além do corpo e enxergo as lutas de cada um e suas vaidades devido a esse processo.

Hoje, sinto além de tudo, meu fluxo sanguíneo e como esse fluxo é parecido com a seiva de uma árvore, e assim como ela faz parte da terra, eu também faço. E um dia estaremos fazendo parte da mesma matriz, com ou sem essa consciência humana.

Hoje, mantenho a paz, leve como o vento, que passa e deixa só o frescor.

A empresa

Minha foto
O que há de melhor em áudio/visual você encontra aqui

veja os programas mais antigos

Arquivo do blog