Páginas

Procure aqui a sua reportagem ou informação

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tony Alva completa 53 anos de puro skate lifestyle.

Dia 12 de setembro aqui em Los Angeles, um dia mais que especial, e nessa data comemora-se o Brazilian Day com uma grande festa e comida típica brasileira de vários estados.

Enquanto Renato Cupim com sua banda de samba colocava a galera para dançar no melhor estilo pagode brasileiro, do outro lado da cidade estava acontecendo a festa de comemoração de aniversário do mestre Tony Alva.Tony Alva ofereceu para o público, no dia de seu aniversário, bebidas, rampas de skate e obstáculos de street na rua. Nessa mesma data foi comemorada a festa cultural da pequena Ethiopia, um pedaço

da África em Los Angeles e a rua foi fechada para esse evento. Tony não perdeu a chance e colocou as rampas e obstáculos pra galera.

Com esse aniversário ele completou 53 anos e disse que está em paz, sóbrio, velho e muito punk rock.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Aritz quebra a barra!!

Em ondas de meio a 1 metro e formação regular, o atleta do País Basco derrotou o catarinense Willian Cardoso pelo placar de 12.34 a 8.66 pontos.

É a quarta vez que Aritz disputa a final de uma etapa do WQS no Brasil e a terceira que ele sobe ao topo do pódio.

Antes, Aranburu havia faturado uma etapa em Noronha (2007) e outra na praia Mole (2010). Na última semana, o espanhol descolou o vice-campeonato no Arpoador.

“Estou muito feliz. Condições do mar muito difíceis, difícil de fazer boas notas, mas tive sorte em achar algumas ondas abrindo para ganhar o campeonato”, falou Aritz Aranburu à assessoria de imprensa da ASP South America.

“Meus amigos até perguntam o que acontece comigo aqui no Brasil. Também não sei, só que acho esse país um lugar maravilhoso, amo vir para cá, tenho vários amigos aqui, adoro a comida brasileira, o ambiente, me sinto muito bem aqui e, quando você se sente assim, as coisas parecem que acontecem naturalmente”, acredita Aritz Aranburu.

Já Willian disputou sua segunda final na temporada. O catarinense, que venceu uma etapa em Saquarema (RJ) no mês de maio, não conseguiu repetir a dose na final contra Aritz.

“Não consegui vencer, mas melhorei minha posição no ranking mundial, conquistei o título sul-americano, então não tem como não estar feliz também”, disse Willian Cardoso, que subiu de 40o para 35o no ASP World Ranking, que está classificando até o 32o colocado para a elite do Dream Tour de 2011.

“Claro que o foco é sempre na vitória, mas o Aritz usou toda sua tática e técnica para ganhar de mim na final. Deu tudo certo pra ele, mas tudo bem, foi show”, disse Willian à assessoria de imprensa da ASP South America.

Além de faturar US$ 10 mil pelo vice, o atleta de Balneário Camboriú sai da Barra da Tijuca com um prêmio especial de US$ 5 mil pelo título sul-americano de 2010.

Ele precisava chegar à final para impedir o bicampeonato de Raoni Monteiro e conseguiu levar a taça depois de superar o conterrâneo Jean da Silva numa disputa com pouquíssimas ondas.

Para vencer a bateria e garantir seu primeiro título sul-americano, Willian somou um total de 9.10 pontos, contra 6.80 de Jean.

"Foi uma bateria muito tensa, o mar está bem difícil, mudou bastante e consegui ganhar a bateria só com uma manobra em cada onda”, descreveu Willian Cardoso.

“Só tenho que agradecer a todos, minha namorada (Maira) em especial, que veio me acompanhar neste evento e me deu muita sorte. Estou feliz pela conquista e pelo prêmio extra que sempre vem em boa hora. O Raoni (Monteiro) é um grande surfista, mas o título é meu esse ano”.

Jean da Silva também ficou feliz pelo resultado, apesar da decepção pela falta de ondas boas. “Na real não tive chances. O mar não colaborou, a bateria foi muito fraca em relação às ondas, mas ele (Willian Cardoso) aproveitou melhor as oportunidades que teve e mereceu o título sul-americano e ir pra final também”, falou Jean da Silva..

A empresa

Minha foto
O que há de melhor em áudio/visual você encontra aqui

veja os programas mais antigos

Arquivo do blog