Páginas

Procure aqui a sua reportagem ou informação

sábado, 28 de agosto de 2010

Projeto Cine Surf exibe Sincronia

O Projeto Cine Surf exibe na próxima quinta-feira (02/09), às 21h30, o filme “Sincronia”, protagonizado por Gustavo Schlickmann, no Cine Roxy, localizado na Avenida Ana Costa, 443, Gonzaga, em Santos (SP).

Na tela, o surfista catarinense, que tem uma performance moderna e que vem se destacando com os foguetes ajustados pelo pai, o shaper João Schlickmann, reúne amigos, como: Ricardo Wendhausen, Guilherme Tranquilli, Marcelo Cathcart, Yuri Castro, Tiago Bianchini, Wellington "Gringo",Daniel Cortez, Daniel Kuerten e Fernando Moura numa trip mágica.

Editado por Bruno Bez, a narração traz uma visão alternativa relacionada ao surf contemporâneo, que ao que tudo indica não havia pretensão de se concretizar. “Ele nasceu como um vídeo portfólio de Gustavo Schlickmann e amigos onde momentos esculpidos se transformaram em uma nova obra audiovisual”, diz Bez.

“Trata-se de um vídeo independente feito de suor e sangue, sem recursos e fins lucrativos”, completa Gustavo Schlickmann.

Os convites para esta sessão já estão disponíveis na loja Sthill Wet Land, situada na Avenida Euclides da Cunha, 21, Gonzaga, Santos (SP). Para garantir a poltrona, os interessados deverão trocar 1 kg de alimento não perecível, por uma entrada. Todos os alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

Além da exibição de “Sincronia”, o Projeto Cine Surf sorteará brindes e uma prancha Silver Surf para a plateia que será recepcionada por obras de Marcelo " Macarrão", com sua exposição de pinturas em pranchas.

A sessão conta com patrocínio da Sthill Wet Land. Apoio: Silver Surf, Solloviaggio Pizzas, Baraçai e Stand Out English School. Divulgação: Fama Assessoria. O trailer de Sincronia pode ser assistido no site
www.projetocinesurf.com.br

Serviço:

Projeto Cine Surf
Filme: Sincronia
Data: 02 de novembro
Horário: a partir das 21h30
Local: Cine Roxy, Avenida Ana Costa, 443, Gonzaga, em Santos (SP)
Convite solidário: 1 kg de alimento não perecível
Retirada do convite: Loja Sthill Wet Land, no Miramar Shopping, Av. Euclides da Cunha, 21, Gonzaga

Ficha Técnica
Produção: Jonny Zeb Media Alternativa.
Criação, Edição e Imagens: Bruno Bez.
Protagonizado por Gustavo Schlickmann junto a uma turma densa como Ricardo Wendhausen, Guilherme Tranquilli, Marcelo Cathcart, Yuri Castro, Tiago Bianchini, Wellington "Gringo",Daniel Cortez, Daniel Kuerten e Fernando Moura.
Imagens Coletânia: Alex Costa, Erick Nagata, Wellington "Gringo".
Imagens Adicionais: Gui Tranquilli, Marcelo Cathcart, DK, Erick Bark, Íra, Pablo Aguiar, Mr. Take, João Underground, Enigmáticos, Gustavo Nastasi.
Titles: Edu Porfírio.
Capa e Menu Dvd: Fernando Moura.
Pré-produção: Gustavo Schlickmann

terça-feira, 24 de agosto de 2010

A Ladeira da Morte a Resurreição


A morte ressucita.


Se eu te falar o que significa a rua Prof. Paulino Longo para o skateboard brasileiro de repente pode não fazer sentido nenhum, mas se eu disser a Ladeira da Morte com certeza você já ouviu falar.

Dona de uma inclinação bem radical e com defeito de pavimentação que obriga o skatista permanecer de um lado da rua. Para você descer ela numa boa e jogar suas manobras te aconselho sempre usar o lado direito. Um erro muito grande na pavimentação dessa ladeira deixou-a torta para o lado esquerdo com isso joga tudo que descer para o canto/guia esquerda.

A ladeira da morte criou lendários skatistas na modalidade Down Hill e posso citar aqui com todo certeza que o maior mestre em ladeiras foi o Fernandinho Batmam que desenvolveu inúmeras manobras. Hoje temos um leal representante desse mago da ladeira conhecido mundialmente, é o Sergio Yuppie. Ele corre campeonatos pelo mundo, traz vários títulos para o Brasil e sempre está estampado nas capas de revistas americanas e de outros países

Os nomes mais cogitados hoje no Down Hill são, Renilson de Monteiro de Souza Santos (Carranca), Reine Oliveira na modalidade feminina, Laura Allie, Juliano Cassemiro (Lilica) e Fernando Yuppie. Na mídia o nome é Michael Brooks editor da Concrete Wave, dando apoio.

A Ladeira da Morte está nos dando mais uma oportunidade juntamente com a consagrada revista Tribo Skate de curtir um grande evento, trocar idéias com amigos, tomar sorvete com seu filho, torcer e ter um ótimo dia. Sagrada seja a Ladeira da Morte.

L.A. Skate Film Festival Award

Com o boom do skate não respeitando nem a crise mundial, poderoso mais que nunca é assim também no cimena. Teremos pela primeira vez na história do nosso amado esporte o 1st Annual LA Skate Film Festival awards.

Esse evento acontecerá dia 02/09/10 em Los Angeles no Downtown Independent Theater,251 South Main Street, Los Angeles, CA 90012.

A empresa

Minha foto
O que há de melhor em áudio/visual você encontra aqui

veja os programas mais antigos

Arquivo do blog