Páginas

Procure aqui a sua reportagem ou informação

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Skate não é Crime!



Segundo o jornal Folha de S. Paulo dessa quinta-feira, a Câmara Municipal de São Paulo aprovou ontem o projeto de lei proibindo o skate nas calçadas da cidade. A penalidade para o skate nas calçadas seria de R$95, com o dobro na reincidência. A ideia é do vereador do PSDB Adolfo Quintas, mas o projeto ainda precisa passar por uma segunda votação antes de chegar ao prefeito Gilberto Kassab, que pode vetar ou aprovar. O skate na calçada se não praticado com responsabilidade, pode machucar os pedestres. Já presenciei vários skatistas ignorantes quererem ter razão atropelando cidadãos. Esses skatistas são minoria e acabam prejudicando quem anda com juízo.
Mas não é motivo para proibir a prática do skate. O senhor vereador deveria, antes, se preocupar em criar locais para a prática. Muitos que vão andar nas ruas, é por falta de opções. As raras pistas da cidade estão obsoletas e superlotadas. A opção por proibir é mais fácil do que criar locais para a prática

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Veja Session "old Style" de Felipe Magalhaes no Energy

Neste Mini Vídeo session de Felipe Magalhães no DVD Energy de 2007 da Nicoboco. Nesta versão "old Style" a musica foi produzida pelo próprio Atleta. Enjoyyyyyyyyy

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Letícia Bufoni é Prata nos X-Games 16

A brasileira Letícia Bufoni garantiu, neste domingo, a sua primeira medalha nos X Games, maior evento dos esportes radicais, que acontece em Los Angeles, na Califórnia.
A paulista terminou com a segunda colocação do skate street feminino, cuja final foi disputada neste domingo. A vencedora foi a nova-iorquina Alexis Sablone, que marcou 86.00 pontos contra 85.66 de Bufoni e levou US$ 40 mil como prêmio.

A quantia em dinheiro equivale ao valor pago à versão masculina da competição, e é o maior montante para as mulheres da história dos X Games.

Mais cedo, Garett Reynolds já havia vencido seu terceiro ouro consecutivo no BMX Street. Já Christian Hosoi ganhou no skate, na categoria “lendas” dos X Games, feita para homenagear grandes nomes da história do esporte.


A empresa

Minha foto
O que há de melhor em áudio/visual você encontra aqui

veja os programas mais antigos

Arquivo do blog