Páginas

Procure aqui a sua reportagem ou informação

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Última etapa do Bertioguense de Surf será dia 15 de outubro


Inscrições vão até dia 14 e a novidade é a categoria Stand Up Paddle

A terceira etapa do Circuito Bertioguense de Surf 2011 acontecerá nos próximos dias 15 e 16 de outubro, na praia da Enseada, na região central de Bertioga. A prova encerra a temporada do circuito municipal. A organização é da Associação de Surf e Poliesportiva de Bertioga (ASSUB) e tem apoio da Diretoria de Esportes da Prefeitura de Bertioga.
Em disputa dez categorias: Open, Júnior, Mirim, Iniciantes, Estreantes, Petit, Feminina, Máster, Longboard e a grande novidade nessa etapa a categoria Stand Up Paddle. Em todas categorias as vagas são limitadas e abertas para competidores de outras cidades. Serão distribuídos 5 mil reais em prêmios aos finalistas: pranchas, bicicletas, blocos, troféus, medalhas e kits. O circuito municipal de Bertioga é homologado e supervisionado pela Federação Paulista de Surf. Nesse evento haverá camisetas para todos atletas inscritos. 
A etapa conta ainda com os apoios da Ramon Alvares & Associados, Olas Surfboards, Ney Lyra Arquiteto, Wave Wizard, Escola Riviera de Surf, Super Fibra, Imagem Impressão Digital, Paiol Vidros e Molduras, Andisport, Bike Riviera, Sol & Mar, Teccel, Açaí do Guerreiro, e Crizca. 
As inscrições vão até a próxima sexta-feira, dia 14 e custam R$ 50 reais, exceto para as categorias Estreantes e Petit cujo valor será de R$ 30,00. Reservas pelos e-mails: assubbertioga@yahoo.com.br ou alexsurfviana@gmail.com. Informações pelos fones (13) 9618-75 20 / 8120-5767 / (12) 9767-9556. 

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Domingo no park ep 14

Só pra dar uma stigada..

A empresa

Minha foto
O que há de melhor em áudio/visual você encontra aqui

veja os programas mais antigos

Arquivo do blog