Páginas

Procure aqui a sua reportagem ou informação

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Olha o rolé da mulecada ...

BY
 http://www.skatifer.com

Grand Finale from Eurecka Filmes HD on Vimeo.







A marca Rusty apresenta "The3 Kerrazy Kronicles" com Josh Kerr e Amigos. Cadastre-se no site http://www.rusty.com/ e faça o download .




The 'KERRAZY KRONICLES' movie trailer from KerrAzy Productions on Vimeo.

1º etapa do super surf 2011

 Sol, céu azul e boas ondas de até 2 metros na Plataforma de Atlântida para a abertura do SuperSurf Internacional 2011 no litoral Norte do Rio Grande do Sul.

No primeiro dia da etapa do WQS de nível 5 estrelas, que marca a estreia da cidade de Xangri-lá no Circuito Mundial, foram realizadas as 16 baterias da rodada inicial e as quatro primeiras da segunda fase.

O destaque da quarta-feira foi o catarinense Tomas Hermes, que fez os recordes do campeonato na última bateria do dia. Ele achou um belo tubo para somar nota 8.83 no placar de 15.56 pontos de 20 possíveis.

"Eu não tinha ouvido a nota, mas sabia que tinha sido uma boa nota porque fiquei muito ‘deep’ dentro do tubo e acabei saindo com o ‘spray’, então a nota tinha que sair", vibra Tomas Hermes.

"Eu fiquei observando o mar o dia todo e vi que tinha bons momentos de tubo aqui no inside. Quando eu entrei na onda, segurei, acabou rodando, procurei me manter lá dentro o máximo possível. Consegui sair na boca do tubo e estou bem feliz por ter começado tão bem o campeonato", diz o catarinense.

Outro catarinense, Felipe Teixeira, avançou junto com Tomas Hermes surfando boas ondas também na bateria que fechou a quarta-feira em Xangri-lá.

Último evento do LG Snowboard FIS World Cup 2011 em Arosa na Suiça


por Fabio Godoy.
Em Arosa, na Suíça, aconteceu a última etapa do Calendário 2010/2011 da Copa do Mundo FIS de Snowboard, com competições de Halfpipe e Snowboard Cross. o evento patrocinado pela LG finalizou a grande maratona de 56 competições em 17 diferentes localidades entre América no Norte, Europa, e mesmo Ásia como os eventos realizados na Coréia e na China.
Em Arosa, na Suíça, aconteceu o último evento de snowboard FIS da temporada 2010/2011 com competições de Halfpipe e Snowboard Cross.
Halfpipe
Enquanto no feminino a espanhola Queralt Castellet conquistou um título inédito para seu país com uma sólida vitória com 27 pontos sobre a australiana Holly Crawford (25,5) e a chinesa Xuetong Cai (24,7) que mesmo em terceiro lugar neste evento levou o caneco no geral com 4400 pontos, 500 pontos a frente da australiana Holly Crawford. No masculino a disputa foi super acirrada e os suíços, andando em casa, dominaram o espetáculo com três atletas no pódio.

Iouri Podladtchikov ficou apenas 0,4 de seu compatriota Jan Scherrer que somou 27,2 pontos. Patrick Burgener completou o trio suíço no último evento FIS de Snowboard antes da temporada do hemisfério sul.
O australiano Nathan Johnstone chegou em quinto nesta etapa de Arosa, o que foi suficiente para garantir o título geral com 3510 pontos.
Os três locais estavam decididos a vencer em casa e voaram alto para impressionar os juizes. Iouri Podladtchikov que não fez uma primeira ronda muito boa se recuperou abusando do backside 900, frontside 1080 e cab 1080.

A chinesa Xuetong Cai de apenas 17 anos faturou os títulos do Halfpipe e também o Freestyle Snowboard Overall (Big Air, Slopestyle e Halfpipe).

A biblia do Skateboad fará 30 anos


Você que estiver em San Francisco, Califórnia, USA,  não deixe de ir na festa de 30 anos da melhor revista de skate do últimos 30 anos.
Ela é tão genial que até concorrente foi criada após a Thrasher lançar o slogan Skate and Destroy.

Blind lança novo video

“This Is Not A Test” é o novo vídeo da Blind, cuja premiére acontece nessa sexta-feira, durante o Tampa Pro, nos Estados Unidos. 


O vídeo tem foco nos amadores da marca, e conta com uma parte do brasileiro Filipe Ortiz. O profissional Danilo Cerezini é o único “intruso” nessa produção dedicada aos amadores, numa participação especial. Confira entrevista com Bill Weiss, team manager e videomaker da Blind.

Em 2009, a Blind lançou o The Blind Video, e agora lança This Is Not A Test. Vocês filmaram por quanto tempo para esse novo vídeo?

Nós temos filmado desde o momento em que o The Blind Video foi duplicado para distribuição. Eu nunca parei de filmar e a equipe está sempre querendo andar de skate. Esse novo vídeo não foi planejado e literalmente ganhou vida própria. Conforme os skatistas conversavam comigo, eu mostrava algumas filmagens que tinha feito, aqui e ali, e também algumas edições que já tinha preparado. Isso foi deixando a equipe “pilhada”.

Como nasceu esse conceito de um vídeo focado nos amadores da marca?

Bem na época em que finalizamos o The Blind Video, eu estava filmando quase diariamente com o Filipe Ortiz, e ele estava fazendo manobras incríveis. E o Ortiz me perguntou: “O que vamos fazer com essas filmagens?” Eu disse pra ele: “Não vamos nos preocupar com isso, e vamos continuar filmando”. E foi o que aconteceu desde então. Morgan (Smith) também estava empolgado e coletando muitas imagens, assim como o (Kevin) Romar, e desse modo as coisas foram acontecendo. Mas nunca rolou um “planejamento oficial” para essas filmagens, apenas queríamos continuar filmando. Depois de um tempo, parecia algo natural fazer um vídeo apenas com amadores, até que o Danny (Cerezini) entrou em cena e disse que queria ter uma parte também. Aí pensei, como chamaria um vídeo de skatistas amadores com uma parte de Pro? E assim “This Is Not A Test” nasceu.

A premiére do vídeo acontecerá nessa sexta, durante o Tampa Pro. Como rolou essa história?

Nossa ideia é celebrar os 21 anos da Blind nessa sexta, no Tampa Pro, com uma festa de aniversário. No começo parecia um tiro no escuro ter o vídeo finalizado para exibição no Tampa Pro, que é definitivamente o campeonato mais legítimo e com o melhor ambiente. Mas tinha que ser assim mesmo, e eu não poderia estar mais feliz.

Quando e como o vídeo estará disponível para o público?

O vídeo estará disponível para download e também em DVD à partir de 05 de maio.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Tablastv - Making of NICOBOCO 2011

Veja o que acontece por traz das câmeras no making of Nicoboco 2011. produção Tablastv .

A empresa

Minha foto
O que há de melhor em áudio/visual você encontra aqui

veja os programas mais antigos

Arquivo do blog