Páginas

Procure aqui a sua reportagem ou informação

quarta-feira, 4 de maio de 2011

1º etapa do super surf 2011

 Sol, céu azul e boas ondas de até 2 metros na Plataforma de Atlântida para a abertura do SuperSurf Internacional 2011 no litoral Norte do Rio Grande do Sul.

No primeiro dia da etapa do WQS de nível 5 estrelas, que marca a estreia da cidade de Xangri-lá no Circuito Mundial, foram realizadas as 16 baterias da rodada inicial e as quatro primeiras da segunda fase.

O destaque da quarta-feira foi o catarinense Tomas Hermes, que fez os recordes do campeonato na última bateria do dia. Ele achou um belo tubo para somar nota 8.83 no placar de 15.56 pontos de 20 possíveis.

"Eu não tinha ouvido a nota, mas sabia que tinha sido uma boa nota porque fiquei muito ‘deep’ dentro do tubo e acabei saindo com o ‘spray’, então a nota tinha que sair", vibra Tomas Hermes.

"Eu fiquei observando o mar o dia todo e vi que tinha bons momentos de tubo aqui no inside. Quando eu entrei na onda, segurei, acabou rodando, procurei me manter lá dentro o máximo possível. Consegui sair na boca do tubo e estou bem feliz por ter começado tão bem o campeonato", diz o catarinense.

Outro catarinense, Felipe Teixeira, avançou junto com Tomas Hermes surfando boas ondas também na bateria que fechou a quarta-feira em Xangri-lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver ai Galera....

A empresa

Minha foto
O que há de melhor em áudio/visual você encontra aqui

veja os programas mais antigos

Arquivo do blog