Páginas

Procure aqui a sua reportagem ou informação

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Desafio Brasileiro Senseo de Snowboard SlopeStyle será disputada neste sábado

A oitava edição do Desafio Brasileiro Senseo de Snowboard SlopeStyle será disputada neste sábado (9 de julho) em São Roque (SP). Considerada a modalidade mais radical do snowboard, a prova é a principal atração esportiva da Estação Inverno Ski Mountain Park 2011. O Desafio tem a chancela da Confederação Brasileira de Desportos de Neve (CBDN) e deve reunir cerca de 50 competidores de ambos os sexos, entre profissionais e amadores, de diversos estados do Brasil.

O SlopeStyle é praticado em pista com obstáculos, rampas de salto, caixotes, mesas, trilhos, corrimão e escada. A modalidade é bem similar a que é praticada no skate street. Vence quem desenvolver as melhores manobras avaliadas de acordo com o nível de dificuldade, altura, aterrissagem e, principalmente, o Overall Impression. A partir deste ano, o uso de capacete passou a ser obrigatório.

Os atletas descerão por 200m de pista com seis obstáculos e área de salto, cobertos por 150 toneladas de gelo picado, para simular a neve. A fase classificatória está marcada para as 10h, com provas finais às 16h. Serão premiados os três primeiros colocados nas categorias Open, Master e Feminina, com troféus e brindes. Todos receberão medalha de participação.

O diretor de snowboard da Confederação Brasileira de Desportos na Neve (CBDN) Carlos Eduardo Barros de Almeida, o Dinho, enalteceu a disputa da nova categoria de snowboard, pedindo mais atenção das entidades internacionais ao novo estilo de provas.



Veja o que aconteceu no evento de 2009. 




terça-feira, 5 de julho de 2011

Uma “Mega Ação do Bem” durante o evento da Megarampa


Enquanto os melhores do mundo se preparavam para o grande espetáculo que foi o evento Megarampa 2011, em São Paulo, um outro público, formado por crianças que sonham em um dia “dropar” os 31 metros de rampa, também se preparava para conhecer esses corajosos skatistas.

Conduzidos pelo empreendedor social Sandro Soares, o “Testinha”, cerca de 30 crianças que estiveram presentes na última sexta-feira (1/7), são alunos do projeto Manobra do Bem – aulas de skate – promovida pela ONG Skate Social, a qual “Testinha” preside.

Foram quatro meses de conversa com a organização que deu certo, e, com isso, as crianças puderam passar uma tarde na presença dos americanos Jake Brown e Danny Way (inventor da Megarampa), do brasileiro Edgar Vovô, e, claro, do Bob Burnquist, que na ocasião recebeu a camiseta do projeto, que continua sendo produzida e vendida para manter o trabalho.

Os parceiros do projeto Manobra do Bem foram cruciais para a ida e permanência da criançada no local: a URGH!, empresa do skatista Jorge Kuge, fretou um ônibus e uniformizou a garotada, a Sumemo, do também skatista Alex Poisé, proporcionou o lanche da meninada na ida e volta ao evento e, o Irineu, da Central Surf, serviu uma “Mega Mesa” de guloseimas para os futuros skatistas, durante a visita.

Para Leila Vieira, pedagoga do projeto e esposa do "Testinha", a visita serviu para mostrar as crianças que freqüentam as aulas de skate que o caminho do esporte, da educação, do bem foi fundamental para essa série de privilégios e conquistas. “Quem sabe um desses alunos, um dia, não salte a Megarampa? Para nós da ONG Social Skate não existe limites para essas crianças do ‘Bem’”.



Texto: Charles Roberto

Campeonato Na Branca.


Rola nos próximos dias 30 e 31 de julho na Praia Branca no Guarujá, o 2º AÇaí da Ilha surf Fest.
 O evento conta com ótima premiação ,ultrapassando os R$ 5000 oferecidos pela Action Now , principal patrocinador do evento. 
As categorias serão: fem, inic, petit, mirin, junior ,open e longboard. 

Regional Mogi, iniciante , Amador 1< Master.


Mais informações pelo tel 97053155 ou pelo FB .


Na night  show com as bandas-
MANEVA e HoloKaus
 
Co Patrocinio- KYM boardstore, southtosouth, All Dress, Laricas, Surfyes, Sword Fish, Serapião Arte.

apoio : TABLAS TV - Tricts, açai do guerreiro, Lipe Point, Caçula, Sthill, Pousada do Pacifico, point geladinhos bar, d3 comunicação, Las Vegas.


INSCRIÇÔES -  Bertioga - BLUE BY YOU 13 33171749 
                        Guarujá- STHILL 13 33873359
                        Mogi, Suzano - Action Now 11 4799-8943, 4798- 2824


organização-  Franclau. Açaí, Action Now.


Cobertura Oficial  TABLAS TV 

Dia dos Namorados Nicoboco



Veja o que aconteceu na promoção "dia dos namorados" Nicoboco.

A empresa

Minha foto
O que há de melhor em áudio/visual você encontra aqui

veja os programas mais antigos

Arquivo do blog