Páginas

Procure aqui a sua reportagem ou informação

terça-feira, 15 de março de 2011

O maior skate do mundo



Este Verão, Califórnia skateparks trouxe a maior do mundo do skate para o Camp Woodward PA. Uma tarde, os campistas pessoal tirou o skate enorme para um passeio. No final do dia, o dono da Califórnia skateparks, Joe Ciaglia decidiu levar suacriação para um passeio de solo
.O norte-americano Joe Ciaglia, presidente da empresa California Skateparks, quase morreu esmagado por uma sua criação: a maior prancha de skate do Mundo, cujo tamanho é comparável ao de um autocarro e que foi testada no relvado de Camp Woodward, na Pensilvânia (EUA).
A prancha ganhou tanta velocidade na descida de uma colina que, tal como nos skates normais, a única solução foi saltar. Mas a tarefa tornou-se mais complicada, pelo que Joe Ciaglia arriscou-se a ser esmagado.

Chuck Treece na cena musical

A importância do skatista Chuck Treece para a cultura transcende o universo do skate. Com suas músicas como trilha-sonora de vídeos de skate, Treece contaminou de forma influenciadora ou até mesmo inconsciente músicos brasileiros. Alexandre “Farofa”, da banda Garage Fuzz, conhece o McRad desde antes de aparecem nos vídeos. “Lembrava das primeiras fitas da Thrasher, que tinha as coletâneas, e depois pelos vídeos da Powell também. As trilhas encomendadas faziam a diferença mesmo. E a base clássica ali do Public Domain, a parte do Ray Barbee.
Chuck Treece acaba de passar duas semanas no Brasil, onde fez quatro shows com o McRad, andou muito de skate, visitou a escola de samba Vai Vai nos dias que antecederam o desfile, comeu muito açaí e se apaixonou pela cultura do país. 
Essa foi sua segunda visita. Na primeira veio acompanhar o skatista Ray Barbee num show acústico e ficou apenas quatro dias. 


1º Fflip do surf

O californiano Zoltan Torkos é o primeiro da história a documentar um kickflip tecnicamente completo sobre uma prancha de surf. O local de Santa Cruz executou a manobra do skate no quintal de casa no último dia 4 de março.

No final de 2007, a Volcom anunciou um prêmio de US$ 10 mil para quem executasse o primeiro kickflip completo e registrado em vídeo, com validade até alguém executar perfeitamente a manobra, dentro de alguns critérios pré-estabelecidos.

Todos na Volcom estão chocados com os esforços do surfista e o consideram na liderança da corrida pelo prêmio. Mas apesar da incrível manobra ter sido realizada com sucesso por Torkos, um dos critérios não foi atendido.

A regra número 3 diz que "o kickflip deve ser um aéreo real acima do lip, sem auxílio de backwashs, ou qualquer outra coisa que seja realizada na parte flat ou abaixo do lip da onda". Sendo assim, o prêmio ainda continua em disputa, pois o surfista manobrou na altura da parede.





Diante deste detalhe, chegaram a afirmar na imprensa brasileira que o surfista era "ilegível" para levar a premiação. Na ânsia de se livrar da tarefa, o redator deu aquela viajada de queimar o filme. Na verdade, Torkos estava "inelegível" para faturar a bolada.

"Não estou aqui para argumentar contra a decisão da Volcom. Estou aqui para revolucionar o surf", diz Zoltan Torkos, que dedica a manobra em memória de seu falecido amigo Carl Reimer. Ele disse ainda que o dinheiro será dele e continuará tentando até levar os US$ 10 mil.



Nota Tablastv: Infelizmente os diretores Reais das grandes empresas como  A Volcom , nao sabem a Real dedicação e dificuldade de um Atleta treinar todo dia durante anos para completar uma manobra dessas . Eles  deveriam sim aumentar o premio e  incentivar o atleta a inovar mais.a cada vez .
PARA CArR EM CIMA DAS QUILHAS é um Dois , Valoriza PORRA!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Anderson Lima na Web!








Para alguns Camaradas mais underground´s o nome Anderson Lima é sinônimo de um skate forte e agressivo, para outros, é de luta e dedicação. Na real assim como Angeli desenhava a Ré Bordosa na Chiclete, Anderson Lima foi desenhando com seu Skate as Paginas da Rua uma revista de Dedicação e Amor pelo Carrinho. No começo a ajuda era complicada e o mesmo lutava para sobreviver em meio a um esporte que começa ganhar força , Bom como tudo evolui , cresce e muda  , Anderson também buscou sua amplitude e abriu seus olhos para novos horizontes. 
Acreditamos que essa mudança não é recente e surgiu qdo Andersom virou Pokemom.    
Dentre tantas experiências , o destaque em meio ha uma carreida de fotografia e filmagen que, rendeu ate uma picture na 100%. 
Na real o cara curte o que faz  e isso é que traz o sucesso, e é isso que a equipe  Tablastv deseja para o novo Blog de Pokemon. o MONkEPÔ. 
Sorte ai  Rider e ,que a sua trajetória na Web seja parecida com a sua trajetória na Revista da Vida. Continue Desenhando Mam, SKATE OR DIE! 


veja o Site pelo link  http://monkepo.blogspot.com/

A empresa

Minha foto
O que há de melhor em áudio/visual você encontra aqui

veja os programas mais antigos

Arquivo do blog