Páginas

Procure aqui a sua reportagem ou informação

segunda-feira, 14 de março de 2011

Anderson Lima na Web!








Para alguns Camaradas mais underground´s o nome Anderson Lima é sinônimo de um skate forte e agressivo, para outros, é de luta e dedicação. Na real assim como Angeli desenhava a Ré Bordosa na Chiclete, Anderson Lima foi desenhando com seu Skate as Paginas da Rua uma revista de Dedicação e Amor pelo Carrinho. No começo a ajuda era complicada e o mesmo lutava para sobreviver em meio a um esporte que começa ganhar força , Bom como tudo evolui , cresce e muda  , Anderson também buscou sua amplitude e abriu seus olhos para novos horizontes. 
Acreditamos que essa mudança não é recente e surgiu qdo Andersom virou Pokemom.    
Dentre tantas experiências , o destaque em meio ha uma carreida de fotografia e filmagen que, rendeu ate uma picture na 100%. 
Na real o cara curte o que faz  e isso é que traz o sucesso, e é isso que a equipe  Tablastv deseja para o novo Blog de Pokemon. o MONkEPÔ. 
Sorte ai  Rider e ,que a sua trajetória na Web seja parecida com a sua trajetória na Revista da Vida. Continue Desenhando Mam, SKATE OR DIE! 


veja o Site pelo link  http://monkepo.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Anderson Lima: Primeiramente quero agradecer a Deus por colocar esse esporte na minha vida! E também aos verdadeiros amigos que me deram respeito e nunca me deixaram desistir do meu maior sonho desde pequenininho A certeza que tenho é que nunca esquecerei já mais de vocês todos não precisa citar nomes pois quem é já sabe!
    Sucesso a todos e que Deus possa iluminar cada vez mais a mente sábia de vocês ! Novamente eu digo Muito Obrigado de coração!!!

    ResponderExcluir

Manda ver ai Galera....

A empresa

Minha foto
O que há de melhor em áudio/visual você encontra aqui

veja os programas mais antigos

Arquivo do blog