Páginas

Procure aqui a sua reportagem ou informação

sábado, 16 de julho de 2011

Charlie Brown volta a formação original.


Com a Palavra Alexandre Magno de Abreu, aka Chorão
Sinto que é meu dever dividir com vocês acontecimentos dos últimos meses dentro da banda Charlie Brown Jr.







Em abril desse ano o contrato que existia entre o Heitor e a banda venceu. Imediatamente iniciamos o processo de renovação, pois quero deixar bem claro aqui que acho o Heitor um baixista excepcional, um cara bacana que eu admiro muito. De lá para cá, continuamos cumprindo juntos os compromissos que haviam sido agendados previamente. Durante esse período o Heitor manifestou a vontade de priorizar novos projetos pessoais, o que prolongou, mais do que o normal, o tempo previsto para a sua renovação. Mesmo assim, continuamos a conversar e a fazer os shows.
Foi quando, mais ou menos há um mês, depois de uma longa conversa entre o Heitor e eu, chegamos em um acordo de que era melhor nesse momento cada um seguir o seucaminho. O que, infelizmente, encerra esse ciclo, porque eu e os caras da banda gostamos muito de tocar com ele.
Dois meses antes dessa conversa que eu e o Heitor tivemos, fui procurado peloChampignon na minha casa. Foi quando tivemos a oportunidade de conversar para valer. Nessa conversa, ajustamos diferenças entre nós, botamos a limpo o motivo pelo qual nos separamos e ele me disse que percebia agora o quanto tinha sido intempestiva a maneira como ele deixou a banda e os comentários que ele fez sobre mim depois. Ele me pediu desculpas e eu aceitei de boa, mesmo passando até hoje por coisas desagradáveis por conta de todo “fala fala” e esse engano, hoje esclarecido. Porque se havia alguma coisa a ser dita, tinha que ser dita cara a cara entre nós. Motivo pelo qual sempre fiquei na minha, pois no fundo sabia que esse dia ia chegar. Nessa conversa ele também me falou que tinha vontade de voltar a tocar com o Charlie Brown Jr. Notícia que me deixou muito feliz.
Nesse momento, com a saída do Heitor e a volta do Marcão, foi decidido em uma reunião por unanimidade entre o Thiago, o Bruno Graveto, o Marcão e eu, que o mais legal, então, seria aceitar o Champignon de volta à banda. A partir de agora começa umanova história a ser escrita por nós e por todos vocês, que sempre nos apoiaram.
Para finalizar, queria dizer que o relacionamento entre o Charlie Brown Jr e o Heitor terminou de boa, e a gente deseja muita sorte para ele em qualquer coisa que ele decidir fazer. Continuamos amigos e esperamos poder fazer um som com ele novamente. Valeu, Heitor, todos aprendemos muito uns com os outros nessa caminhada!
No dia 13 vai ser postado um depoimento (vídeo) do Champignon e um vídeo das primeiras reuniões que aconteceram entre nós no Estudio Mega em São Paulo e no estúdio do Charlie Brown Jr em Santos.
Valeu, galera!
- Chorão

Chad Muska e Preso Por vandalísmo

O skatista Profissional de 34 Anos, DJ Chad Muska FOI Preso Neste Quarta feira Por pixar uma Cafeteira Coffer feijão los Hollywood ao Lado da Casa Club Que elementos estava discotecando.Ele FOI pego pelos Segurança e Seguro ATÉ Opaco Polícia
Chegou EO Levou pra delegacia . 
Sua fiança e de 20 mil Dólares pagando ESSE Quantia elementos Espera Pelo JulgamentoEm liberdade Mas Por enquanto escontra-SE Preso. 
Desejo Que elementos saia logotipo Dessa enrrascada

sexta-feira, 15 de julho de 2011

1º Circuito South to South de Surf Vicentino 2011


A 1ª etapa do Circuito South to South de Surf Vicentino 2011 acontece nos dias 30 e 31 de julho, na Praia de Itararé, em São Vicente/SP. O evento é homologado pela Federação Paulista de Surf e vai premiar os vencedores com blocos de surf, prancha, dinheiro, troféus, medalhas, certificados, kits de roupas, acessórios, e remos de stand up. Ao final do circuito, além da passagem ao Peru, na categoria profissional, a organização também prepara uma festa com prêmios especiais aos campeões amadores.

O circuito também servirá para definir o time municipal que irá representar a cidade de São Vicente em campeonatos intermunicipais a serem realizados no decorrer do ano, como os Jogos Abertos do Interior, e, o Circuito Paulista Júnior de Surf e terá como bandeira a conscientização da substituição das sacolas plásticas pelas recicláveis.  
As categorias disponíveis neste evento são: Profissional; Open; Junior; Mirim; Iniciante Feminino; Master; Longboard; As novidades Stand Up Masculino/Feminino e Escolinhas Masculino/Feminino, definindo os rankings Petit e Estreante.
As duas próximas etapas acontecem nos dias 1 e 2 de outubro, e, 6 e 7 de novembro, de 2011. Em outubro, dependendo das condições do tempo, os atletas encaram as ondas da Praia de Itaquitanduva/SP, dentro do Parque Estadual Xixová Japuí. Já em novembro, o palco retorna à Praia de Itararé/SP.
O contingente de mais de 100 atletas esperados para o evento devem "correr" para efetuar as inscrições, pois já foram preenchidas mais da metade das vagas. Os participantes também poderão tirar suas dúvidas do campeonato por meio do regimento interno que se encontra no site da Associação São Vicente de Surf (ASVS).
Para garantir sua vaga na bateria é só dirigir-se a Lines Surf Shop, Rua João Ramalho, 591

terça-feira, 12 de julho de 2011

Desafio Brasileiro de Slopestyle

O snowboard faz conexão com os esportes com pranchas. No dia 09 de Julho aconteceu em São Roque no interior de SP o Desafio Brasileiro Senseo na Categoria Slopestyle.
por: Mar Frans


Há tempos que gostaria de comentar sobre os esportes de prancha, Muitos atletas praticantes dos esportes de Base (Surf, Skate, Snowboard.. etc) tem um link entre si.
E isso tudo jogado na maquina com uma pitada de boa musica  é extraordinário!
Já Havia percebido isso com alguns surfistas e skatistas que ultimamente venho fotografando. Sempre  estes falando sobre manobras de skate em plena areia, e outros comentando dos tubos que rolaram no fin de tarde  do dia anterior em frente ao ralf pipe. Esse aspecto me chama muito a atenção. O que será que, alem  da base parecida,une esses esportistas multi boards?

Alguns dias atrás recebi um convite do surfista profissional Luis Magalhães para  observar e fotografar  um evento diferente.
O mesmo também pratica skate  e snowboard constantemente, inclusive já foi vice campeão brasileiro na categoria Big  Air, no Chile em 2005, e isso também me a chamou a atenção. O evento foi o  Desafio Brasileiro Senseo de Slopestyle, que rolou no ultimo dia 9 de julho em São Roque, interior de São Paulo.
Essa categoria é muito parecida com uma pista de skate só que com neve. Trata-se de uma pista com rampas, corrimões e outros obstaculos tipicos do Street.
Dentre muitos atletas, grandes nomes do skate e do surf citamos aqui: André Cywinski skatista pro , os Free surfer´s Luis Magalhaes,Anserne Lee, Polenta, Girão da revista Tribo, Gustavo Veiga , do Veiga e Salazar , dentre outros que fazem uma  mistura Surf-Skate-Snow e musica muito boa. Na real, só quem estava presente pra sentir como os esportes de pranchas se completam como nenhum outro.  O clima de União entre todos era indescritível e a positividade nesse meio mágico era impresionante, tudo isso banhado a varias toneladas de neve.
Mas ainda sim me questionava qual era a conexao entre todos? Porque todos esses atletas tem tanta ligação ?
Foi então quando que vi um dos atletas acertar um “Back Flip” ( mortal de costas) na rampa e todos , mas eu estou falando realmente de todos, com aquele olhar de felicidade, ao ver o outro amigo acertar a manobra desejada.Exatamente a mesma vibe de quando estamos no mar e nosso brother pega um tubaço profudo e passa a nossa frente. Ai sim descobri o que move essa galera  e traz esse link  absurdo. Simplesmente a pureza , Simplesmente  crianças grandes, Simplesmente brincam com seu camaradas. Simplesmente são felizes. Simplesmente SURF SKATE SNOW....

 Mais fotos no http://www.oguardiaodailha.com/snow-parte-1.html



A empresa

Minha foto
O que há de melhor em áudio/visual você encontra aqui

veja os programas mais antigos

Arquivo do blog