Páginas

Procure aqui a sua reportagem ou informação

segunda-feira, 2 de julho de 2012

SURF NOS EMIRADOS - ELECTRIC BLUE HEAVEN..



Electric Blue Heaven é o mais novo curta-metragem da Globe, dirigido pelo cineasta Joe G, com sua visão sobre o paraíso artificial do surf criado nos Emirados Árabes. 

A Fluir e o Waves trazem o lançamento oficial da versão brasileira legendada do curta na íntegra. Na produção, uma piscina de ondas perfeitas é palco de uma surf trip inusitada. O surfista australiano Dion Agius vive um sonho sem fim e cheio de contradições em meio a xeiques, Ferraris, Lamborghinis e lindas modelos russas.

Aperte o play e descubra a sensação de surfar em pleno deserto, onde a água azul eletrizante contrasta com o cenário das montanhas de areia.




GLOBE'S ELECTRIC BLUE HEAVEN from GLOBE on Vimeo.

Raul Roger quebra tudo!



O skatista  Raul Roger ( Nicoboco), venceu no último final de semana a 2ª etapa do Circuito Brasileiro de Skate Vertical Amador 2012 e é líder isolado do campeonato, já que ganhou a primeira etapa também.
A disputa aconteceu no skate park montado no Vale do Anhangabaú, durante o maior evento esportivo ininterrupto do mundo, a Virada Esportiva, organizada pelo sexto ano pela Prefeitura de São Paulo.
“Eu gostaria de agradecer a todos que me apoiam, principalmente, ao público da Virada Esportiva que estava animado e me passou uma vibração positiva muito boa”.
Nesta quinta-feira (5), Raul Roger completa 17 anos. Para saber mais sobre o atleta acesse www.nicoboco.com.br .

Fonte: Emanuelle Oliveira | Fama Assessoria

A empresa

Minha foto
O que há de melhor em áudio/visual você encontra aqui

veja os programas mais antigos

Arquivo do blog