Páginas

Procure aqui a sua reportagem ou informação

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Descoberta Na Indo

O niteroiense Bruno Santos e o mestre do estilo Tom Curren dão continuidade à sequência de expedições Tip2Tip, em companhia de outros atletas da Rip Curl. Desta vez a busca embrenhou-se nas profundezas das selvas da Indonésia.
A barca foi de encontro ao recém-descoberto Seven Ghosts, nome dado ao rio que abriga umas das mais perfeitas e impressionantes ondas de maré já descobertas até o momento.

Equipada com barcos e helicópteros, uma equipe altamente qualificada de cinegrafistas e fotógrafos capturou a ação, na expedição que o tricampeão mundial Tom Curren descreve como "a busca mais incrível em 20 anos".

Confira no trailer acima uma amostra grátis do que vem por aí. O lançamento mundial do filme na web será promovido pela Rip Curl no dia 11 de abril.


Das Antigasss

A muito tempo a traz , masi ou menos uns 7 anos fizemos essa pauta na loja . Muita coisa aconteceu depois disso ... Valeu galera da Família!

1º de Abril Surf de Mentira

Todos dizem que o 1º de Abril é o dia da mentira, na real até parece mesmo. 
Fomos pro sítio São Pedro e...rsr aqueles que estavam presentes no horário ainda não acreditaram do qual perfeito e tubular estava de manha. 
Como Vagabundo nenhum quer filmar quando esta  bom então...rsrs a gente filmou a tarde... . Não estava tão clássico mas da pra dar um gostinho.
Acreditem c quiser !
     

quarta-feira, 30 de março de 2011

Snowboard Brasil é show!

Agora no Tablas tv o link Direto com o melhor do Snowboard do Brasil e do mundo.
O site http://www.snowboardbrasil.com.br mostra o que existe de mais atual na modalidade.
e Tudo isso publicado e conceituado pelo mestre do snowboard Fábio Godoy!




Beba uma pkna dose do que é o site ... enjoyyy!

terça-feira, 29 de março de 2011

Brasil Skate Camp




 Criamos uma estrutura e programação onde o participante poderá praticar seu skate em quatro diferentes áreas, sendo 2 pistas de street, 1 praça skate plaza e uma mini-ramp. Na programação temos campeonatos, desafios, demos (apresentações realizadas por atletas profissionais e amadores convidados) oficinas e jogos.


Brasil Skate Camp é o primeiro acampamento de skate do Brasil. Um projeto inovador e surpreendente desenvolvido para aqueles que gostam de skate.




Além de se divertirem muito, os acampantes aperfeiçoam “seu skate”, aprendem novas manobras e fazem novos amigos.
O local onde ocorrerá a 11ªEdição do Brasil Skate Camp é no Acampamento Vip’s localizado em Sorocaba – SP, acampamento filiado a ABAE (Associação Brasileira de Acampamentos Educativos (www.abae.org.br). Possui perfeita infraestrutura para receber seus acampantes como chalés, cozinha industrial, quadras, campo de futebol, piscina, ginásio coberto, ampla área verde e salão de jogos
Informações gerais
Data: 1ª semana de 24 a 27 de julho de 2011
2ª semana de 28 a 31 de julho de 2011.
Idade: 6 a 17 anos
Valor: R$695,00*
(*)Neste valor estão inclusos: diárias, transporte (ida e volta – partindo de São Paulo – capital) e 5 refeições diárias (café, almoço, lanche da tarde, jantar e lanche noturno).
Inscrições
A inscrição deve ser preenchida e assinada pelo responsável do participante.
Contato
Tel.: (011) 3223-4846
Cel: (011) 7895-4126 nextel ID; 9*76169
Cristiano Fernandes
E-mail: info@brasilskatecamp.com.br
www.brasilskatecamp.com.br

Suriam Motta na Novela

Foi Por pouco que o mestre dos ares não virou um Reggueiro Fêmea! Rsrsr ... Quem conhece o Skater e Skydiver  Surian Motta , sabe a tendência do som no seu play List mas ... não ha nada que um trocadinho extra não faça né ?rss.  
O Mestre foi  protagonista de um Salto como duble da atriz Ana Paula Tabalipa , na novela Ribeirão do Tempo da rede Record. 
O muleke botou pra baixo de peruca amarela  e fez uma verba Boa.

Para os cobradores de plantão que estão entusiasmados ,  podem  tirar o burrito da água pois a merreca já foi.rs!
 Em entrevista exclusiva ao Tablas TV, Suriam  revela como foi a experience.

Tablastv-- O que esse salto representou na sua carreira?
Suriam Motta-  Para mim  realizar um salto aonde existe  um personagem foi uma inovação. Foi mais um desafio vencido em minha carreira e na vida

Tablastv- Você saltou mais pelo dinheiro ou com algum outro intuito?
 Suriam Motta- O  meu verdadeiro intuito era mostrar ao publico que não conhece a real do paraquedismo é que, esse esporte é muito saudável e seguro , lógico que essa grana ajudou pra Caral... rsrsrs  

Tablastv- Como andam seus patrocinadores? 
Suriam Motta- Atualmente estou com a fluxor suits que produz  meu macacão de paraquedismo e , estou em negociação com uma outra grande marca mas.... ainda não posso revelar ..rsrs

Tablastv- Como você vê a expansao do paraquedismo no Brasil?  
Suriam Motta- O esporte no  Brasil ja esta bem forte mas nem se compara aos gringos . Falta investimento para podermos alcançar o mesmo patamar .

Tablastv- E o Skate como anda?
Suriam Motta-  tenho praticado bastante aqui em Boituva , muitas escadas e algumas coisas novas .
Quero Fazer bonito na Inauguração da skate park de Bertioga..rsrs

Tablastv- Alguma mensagem para aqueles que estão começando a praticar o skate ou paraquedismo?  
Suriam Motta- Nunca deixe de acreditar no seu sonho, independente de qual idade , esporte ou ideal que vc tenha , a parada é acreditar.

A BAIXO O CAPÍTULO  DA NOVELA AONDE SURIAM  PARTICIPOU! 

Deivid Silva no Hawaii

Como já era esperado , o pkno Gigante Deivid Silva começa  a mostrar  para que veio ao mundo! Em baixo a sua 1º temporada no HAWAII ... congratulations lk... vc ainda vai dar muito trabalho pros gringos ...   ENJOYYY!!!


A empresa

Minha foto
O que há de melhor em áudio/visual você encontra aqui

veja os programas mais antigos

Arquivo do blog