Páginas

Procure aqui a sua reportagem ou informação

terça-feira, 29 de março de 2011

Suriam Motta na Novela

Foi Por pouco que o mestre dos ares não virou um Reggueiro Fêmea! Rsrsr ... Quem conhece o Skater e Skydiver  Surian Motta , sabe a tendência do som no seu play List mas ... não ha nada que um trocadinho extra não faça né ?rss.  
O Mestre foi  protagonista de um Salto como duble da atriz Ana Paula Tabalipa , na novela Ribeirão do Tempo da rede Record. 
O muleke botou pra baixo de peruca amarela  e fez uma verba Boa.

Para os cobradores de plantão que estão entusiasmados ,  podem  tirar o burrito da água pois a merreca já foi.rs!
 Em entrevista exclusiva ao Tablas TV, Suriam  revela como foi a experience.

Tablastv-- O que esse salto representou na sua carreira?
Suriam Motta-  Para mim  realizar um salto aonde existe  um personagem foi uma inovação. Foi mais um desafio vencido em minha carreira e na vida

Tablastv- Você saltou mais pelo dinheiro ou com algum outro intuito?
 Suriam Motta- O  meu verdadeiro intuito era mostrar ao publico que não conhece a real do paraquedismo é que, esse esporte é muito saudável e seguro , lógico que essa grana ajudou pra Caral... rsrsrs  

Tablastv- Como andam seus patrocinadores? 
Suriam Motta- Atualmente estou com a fluxor suits que produz  meu macacão de paraquedismo e , estou em negociação com uma outra grande marca mas.... ainda não posso revelar ..rsrs

Tablastv- Como você vê a expansao do paraquedismo no Brasil?  
Suriam Motta- O esporte no  Brasil ja esta bem forte mas nem se compara aos gringos . Falta investimento para podermos alcançar o mesmo patamar .

Tablastv- E o Skate como anda?
Suriam Motta-  tenho praticado bastante aqui em Boituva , muitas escadas e algumas coisas novas .
Quero Fazer bonito na Inauguração da skate park de Bertioga..rsrs

Tablastv- Alguma mensagem para aqueles que estão começando a praticar o skate ou paraquedismo?  
Suriam Motta- Nunca deixe de acreditar no seu sonho, independente de qual idade , esporte ou ideal que vc tenha , a parada é acreditar.

A BAIXO O CAPÍTULO  DA NOVELA AONDE SURIAM  PARTICIPOU! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver ai Galera....

A empresa

Minha foto
O que há de melhor em áudio/visual você encontra aqui

veja os programas mais antigos

Arquivo do blog