Páginas

Procure aqui a sua reportagem ou informação

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Circuito Paulista de Bodyboard

Rola nos dias 17 e 18 de julho na praia do Tombo no Guarujá ,a etapa do Paulista de Bodyboarding. Mais informações no www.febbesp.com.br

Desafio de Snowboard - Pilão Intenso agita o Ski Mountain Park em São Roque (SP)



Competição reúne os melhores atletas do snowboard nacional e ocorre em julho com neve artificial

O Ski Mountian Park em São Roque / SP, maior parque de montanha do país, se prepara para receber o Desafio de Snowboard – Pilão Intenso. O desafio, chancelado pela Confederação Brasileira de Desportos na Neve (CBDN), está marcado para o dia 24 de julho, a partir das 9h. A competição deve reunir mais de 50 competidores vindos de diversos estados do Brasil.

A pista tem aproximadamente 1000 m² com sete obstáculos e área de salto. Para cobrir toda a pista, mais de 150 toneladas de gelo picado serão utilizados para simular neve.

As inscrições podem ser feitas no local dias 16 e 17 de julho, até às 8h, ou com a diretoria de snowboard da CBDN através do e-mail snowboard@agenciatas.com.br.

Os três primeiros colocados de cada categoria receberão troféus e brindes. Já os demais competidores receberão medalha de participação. As disputas ocorrem em diferentes categorias: expert, open, master e feminino.

Este ano será a 7ª edição do desafio que desde 2004 reúne milhares de amantes que apreciam o esporte.

O Snowboard Slope Style é uma modalidade praticada em pista com obstáculos com rampas de salto, caixotes, mesas, trilhos, corrimão. Vence quem desenvolver as melhores manobras avaliadas de acordo com o nível de dificuldade, altura, aterrissagem e, principalmente, o Overall impression.

O Desafio de Snowboard – Pilão Intenso ainda tem cunho social. Alimentos não-perecíveis e agasalhos serão arrecadados na entrada. As doações serão encaminhadas para Fundo Social de Solidariedade.

Para outras informações, basta acessar o site da CBDN (www.cbdn.org.br) ou do parque (www.skipark.com.br).

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Caetano Vargas leva a melhor

O paranaense Caetano Vargas, 22 anos, é o grande vencedor da segunda etapa do SuperSurf International, encerrada neste domingo (4/7) em ondas de meio metro e séries demoradas na praia de Maresias, São Sebastião (SP).

A empresa

Minha foto
O que há de melhor em áudio/visual você encontra aqui

veja os programas mais antigos

Arquivo do blog