Páginas

Procure aqui a sua reportagem ou informação

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

New Rodrigo Makoto em 2012

Luta, sempre luta . Essa é uma grande verdade pra definir o circulo de amizades q fortalecem ou  desaparecem depois de um tempo . Tem um monte ai pra julgar ,  pra olhar os outros como - Ha vagabundo é skatista e surfista e não vai da em nada .. Porra conheço um monte de gente q ta lutando ha tanto tempo e, ja passou por tantos perreing´s q nem c o cara virasse Mendigo esses ai poderiam falar nada . Sabe por que?  O maluco acreditou naquilo q ele tem dentro de si , desde pivetinho , não deixou sua essência morrer nem ser vendida pelo sistema q transforma vc de um verdadeiro Rider á um  simples funcionário do sistema. 

é é por isso que , com esse texto q vem a  acima e o vídeo abaixo  ,orgulhosamente apresentamos o mano q acredita de verdade e, lutou muito pra conseguir o que muitos almejam e ate desistiram para sobreviver ..
RODRIGO KJU New Member .... ?  Logo menos galera rs logo menos .. preparen-se  -- Kebrou man ,, Parabéns ,, noiz!

produção do video Ricardo Miranda



Rodrigo M.Kikuti from Ricardo Miranda on Vimeo.

1º Encontro Programa Praia Acessível 2012‏

Com o objetivo de promover cada vez mais o banho de mar e o esporte adaptado aos cadeirantes, o 1º Encontro Programa Praia Acessiel 2012 sera  dia 11 de março  em frente ao Forte São João na praia da enseada em Bertioga.
Este trabalho vem sendo realizado h・2 anos por uma equipe de voluntários e é  organizada pelo campeão sul americano de kayaksurf 2011, Bruno Guazzelli Filho, em parceria com a Theracqua -Terapia Aquuaica e Prefeitura Municipal de Bertioga.
Tudo começou quando Bruno conheceu dois kayaksurfers brasileiros portadores de necessidades especiais competindo com atletas sem deficiência. Isso mostrou a ele que a canoagem seria um esporte possível de ser praticado sem distintos e  e pensou que, de alguma forma, deveria continuar promovendo isso!
Bruno aproveita os eventos que promove em Bertioga, ligados ao esporte que pratica, para mostrar aos portadores de necessidades especiais que, s・existe uma cadeira de rodas anfibia para interagirem com o ambiente marinho, c
O 1コ Encontro Programa Praia Acessivel 2012 ter・a colaboração da Tablas TV, Rota dos Tubos Videoprodutora, www.Focosurf.com.br  e Multiarq Comunicaçãoo Visual, al駑 dos muitos amigos que com certeza confraternizaram neste dia.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Die GoPro ductions hawaii

 O surfista profissional Diego Santos, (ubatuba) esta no Hawai e começa a publicar os tubos da temporada .. represent. s man!

A empresa

Minha foto
O que há de melhor em áudio/visual você encontra aqui

veja os programas mais antigos

Arquivo do blog