Páginas

Procure aqui a sua reportagem ou informação

sábado, 29 de outubro de 2011

Marauê no Tablastv

Banda Marauê da uma palhinha no Tablas Surfsk8camp.


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

David do Carmo e Charlie Brown no Sudoeste Frances.

Em mais um intervalo na perna Europeia, dessa vez entre os campeonatos de Zarautz e Pantin, os surfistas David do Carmo e Charlie Brown, aproveitaram a boa previsao de ondas pra costa Francesa e nao perderam tempo.


David do Carmo e Charlie Brown no Sudoeste Frances. from jamur on Vimeo.

domingo, 23 de outubro de 2011

Hizu monster do arpéx

Com um surf moderno e amplo repertório de aéreos, Kolohe Andino, 17, venceu o ubatubense Hizunomê Bettero na bateria final e sagrou-se campeão do Arnette apresenta Quiksilver Brasil Open of Surfing, encerrado neste domingo no Arpoador, Rio de Janeiro (RJ).


Hizu monster do arpéx!


Finaleraa--Hizu largou na frente com uma nota 7.50 pontos contra 4.83 pontos do americano. Logo depois Kolohe pegou uma esquerda longa, mandou bem (8.83) e assumiu a ponta. Ele ainda surfou outra onda rápida (7.67) e disparou na dianteira. O ubatubense voltou para a briga com uma ótima onda: mandou quatro manobras, finalizou com um aéreo rodando perfeito e levantou a torcida na areia (9.07).

Com apenas três ondas surfadas por cada um, o americano ficou precisando de 8.25 pontos para retomar a ponta. Depois de um remanso de aproximadamente 5 minutos, Kolohe pegou uma fraca, errou a segunda manobra e deixou a prioridade para o brasileiro.

Hizunomê esperou pacientemente pela entrada de uma da série maior. O americano pegou várias no inside e usou a mesma tática de mandar aéreos na beira que lhe rendeu a vitória na semifinal contra o carioca Leonardo Neves. De tanto insistir, achou uma boa esquerda, variou rasgadas e batidas, mas a nota saiu (7.70) insuficiente. 

O ubatubense só pegou outra onda – uma esquerda que fechou - quando faltavam 8 minutos para o término. A direita sobrou para Kolohe, ele usou sua arma mortal (aéreo rodando perfeito), cravou 8.40 pontos e virou o placar. 

Agora era o brasileiro que precisava correr atrás de 7.66 pontos nos minutos finais. Hizunomê escolheu uma esquerda, mandou três manobras fortes, mas os juízes deram nota 7.40 pontos. Não satisfeito, o americano achou outra direita, mandou um aéreo reverse de grab, arrancou 9.10 pontos e  sacramentou a vitória (17.50 x 16.57).

A empresa

Minha foto
O que há de melhor em áudio/visual você encontra aqui

veja os programas mais antigos

Arquivo do blog