Páginas

Procure aqui a sua reportagem ou informação

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

"Feature of Setember" Indonésia 2011- Tablastv

Vem ai "Feature of Setember" Indonésia 2011 Tablastv.. final de outubro , aguardem!
Co parceria- TBVMRecord´s- AKiwas-  Nivel ElVideo- ESPN - All TV.

                   



quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mineiro vence Kelly



Em um dia para ficar marcado na história do circuito mundial, o brasileiro Adriano de Souza, 24, derrotou o norte-americano Kelly Slater, 39, na decisão do Rip Curl Pro 2011, encerrado nesta terça-feira na praia de Supertubos, Peniche, Portugal.

Márcio Almeida e Pedro Cesar se destacam em Bertiogua.

O mau tempo não desanimou competidores na última
 etapa realizada na praia da Enseada

O atleta Márcio Almeida, o Grillo, de Maresias (São Sebastião) mostrou muita técnica e resistência ao vencer as categorias Longboard e Stand Up Paddle no encerramento do Circuito Bertioguense de Surf realizado no último fim de semana (15 e 16) na praia da Enseada, em Bertioga. Pedro Cesar, também de São Sebastião venceu as categoria Mirim e Iniciantes. A chuva forte no fim de semana e a péssima condição do mar no sábado foram responsáveis pela desistência de muitos atletas. Porém, os 58 participantes acabaram se surpreendendo porque somente no local do evento havia condições para a competição que, no domingo, contou com boas ondas variando de meio a um metro e boa formação encerrando, de forma positiva, a última etapa do circuito organizado pela Associação de Surf e Poliesportiva de Bertioga.
 O segundo lugar na categoria Longboard foi para Paulo Giachetti, seguido por Maicon Cafu e Adriano Lima, terceiro e quarto colocados respectivamente. Adriano Lima foi vice-campeão no Stand Up com Paulo Giachetti (3º) e Glauco Valentim (4º). O grande campeão da Open foi o santista Douglas Noronha, seguido por. Daniel Lopes (2º), Rodrigo Silva (3º) e Alexandre Viana (4º). Na categoria Júnior, vitória de Fábio Pereira com Mateus Fonseca (2º), Pedro Cesar (3º) e Lucas Willian (4º).
Fábio Pereira ficou em segundo lugar na categoria Mirim, Samuel Pupo (3º) e Neto Santana (4º). Na Iniciantes, a segunda posição ficou com Samuel Pupo, seguido por Lucas Leal e Marcos Vinicius, terceiro e quarto colocados respectivamente. Lucas Leal venceu a categoria Estreantes que teve Renan Hanada em segundo, Pedro Dib (3º) e Luan Eugênio (4º). Na categoria Máster, vitória do bertioguense Gile Lopes. Em segundo ficou Lucas Lima, André Santos (3º) e Elton Nascimento (4º). Entre as meninas, a campeã da etapa foi Amanda Esperidião, seguida por Bruna Machado (2º), Letícia Esperidião (3º) e Ana Cristina (4º). A organização decidiu premiar o atleta Davi Leal, único competidor na categoria Petit.        
Ranking – Com o final do Circuito Bertioguense de Surf 2011 o ranking termina com o primeiro lugar para os seguintes atletas: Jackson Santos (Open), Lucas Willian (Júnior), Fábio Pereira (Mirim), Pedro Cesar (Iniciantes), Lucas Leal (Estreantes), Bruna Machado (Feminina), Giles Lopes (Máster), Adriano Lima (Longboard) e Eduardo Motta (Petit).
O circuito municipal de Bertioga é homologado e supervisionado pela Federação Paulista de Surf. A etapa teve apoio da Diretoria de Esportes da Prefeitura do Município de Bertioga, Ramon Alvares & Associados, Olas Surfboards, Ney Lyra Arquiteto, Wave Wizard, Escola Riviera de Surf, Super Fibra, Imagem Impressão Digital, Paiol Vidros e Molduras, Andisport, Bike Riviera, Sol & Mar, Teccel, Açaí do Guerreiro, e Crizca.  

A empresa

Minha foto
O que há de melhor em áudio/visual você encontra aqui

veja os programas mais antigos

Arquivo do blog