Páginas

Procure aqui a sua reportagem ou informação

domingo, 28 de agosto de 2011

Nias surf real

Depois de ,mais ou menos, 24 horas de voo ate Jakarta, e dormir no chão do aeroporto, chegamos á Medan.
Fomos obrigados a passar duas noites na cidade ,( confiram o video) http://www.youtube.com/watch?v=bRY-8IEt_NM  . antes de chegar em Nias.
Logo na Van que nos leva até o Surf Camp , a presenca do Surfer Jamie O'Briem, O cara gente finissima que foi vendo Videos e levando altas ideias com a galera. Também explicou um pouco sobre o pico. Logo menos as fotos
O lugar é alto astral, todo mundo sorri sempre . Cleyton Nunes, David Silva , Diego Santos, Alexandre Costinha, e André Serafim ficaram hospedados no Rafier, pousada alucinante que tem um tratamento animal  pelo valor de 250,000 Rúpias a diaria , equivalente a mais ou menos 30 dolares com todas as refeicoes inclusas.
Eu (Luis Magalhàes) e Luis Gonsalves ficamos hospedados no Mango.. uma pousada mais barata e que nao inclui as refeicoes. No total gastamos mais ou menos 160,000 Rupias por dia.
Sempre que acordamos a visão era a mesma ,direitas perfeitas uma atraz da outra. .A vibe da galera sempre foi a melhor.
Resumo das ondas : 1 dia swuell de 6 a 8 pes subindo , todos representaram com boas manobras e alguns tubos.
Ja no segundo dia as ondas subiram muito chegando a 12 pés solidos , pesadissmo!.Destaque para Diego Santos, Inaldo Vieira, Jamie Obrien e Alexandre Costinha , que conseguiram otimos tubos insanos.
Nos outros dias, as ondas variaram de 6 a 8 pés , com otimo surf, muitos tubos e manobras Todos representaram..
Interessante tambem foi a festa de casamento que aconteceu bem abaixo da nossa pousada. Já levantamos com o sacrificio de 3 porcos e rsrs sinistro , a galera  dividindo o animal para a festa. Foram dois dias de muita musica , zueira e animacao. No meio disso tudo aparece um japonez insano , que leva cerveja pra galera e fica pelado ,,, os caras racharam rsrs .
No momento estamos indo pra Denpasar, e ficaremos em Bali. Depois Go to Desert Point, logo menos postamos o video desses dias de nias .. e muito mais informacoes. Aguardem!

Patrocinadores-
Luis Magalhães, Nicoboco , Glasser, OZ acessorios, CNA, Impactus
Cleyton Nunes- Long Island, Achilles Cerullo
Diego Santos- Natural Art, FreeSurf , WetSuites e Up Drop
David Silva- All Dress e Trash Surf Shop
Alexandre Costinha- Oakley e SDA Acessorios
Luiz Goncalves- Zica  e DHUX

A empresa

Minha foto
O que há de melhor em áudio/visual você encontra aqui

veja os programas mais antigos

Arquivo do blog