Páginas

Procure aqui a sua reportagem ou informação

sábado, 30 de junho de 2012

Henry levas as duas em casa!

Terminou agora pouco o 1º Bola de Neve Skate treino , que rolou na skt park de Bertioga e teve a presença de mais de 200 pessoas e participação de 26 atletas nas categorias iniciante e Best Trick ( melhor manobra).
O atleta local Henrique Moreno levou a categoria iniciante e ainda  mandou a melhor manobra para colocar no bolso ao "Best Trick"
Em segundo colocado  ficou , também local, Gabriel Alves que agora conta com o treinamento do Surf Funcional . Em terceiro  Biller Brendon do Guarujá.
-O ideal desse evento é incentivar  o numero de praticantes Base ( 9 as 15 anos)  e poder criar, através do skate, atletas e pessoas com potencial para vida! -Cita Jean Tarram organizador do evento.


O Bola de Neve skt treino teve os apoios de Blue by You, RPK, SwordFish, Sammer, AsB, e cobertura oficial do Tablas TV e Nas ondas do Rap.


sexta-feira, 29 de junho de 2012

1 etapa do Action Now em Bertioga

È isso mesmo galera , ta chegando mais um evento na skatepark de Bertioga.
Rola dia 15 de julho a 1º etapa do Action Now  Street Skate  . O evento vai contar com as categorias Mirin, Iniciante e Amador e as vagas são limitadas.

O intuito do evento é trazer atletas de outras regiões para treinar aqui e arrecadar algum  alimento paras nossas entidades - cita Klaus organizador do evento.

Lembrando que as inscrições podem ser feitas através dos telefones (13) 97053155 (11) 4799 8943  no valor de R$ 10,00 mais um quilo de alimento não perecível.
Não percam vai Bombarrrrrrrrrr!!!!!!

COBERTURA OFICIAL TABLASTV


A empresa

Minha foto
O que há de melhor em áudio/visual você encontra aqui

veja os programas mais antigos

Arquivo do blog