A morte ressucita.
Se eu te falar o que significa a rua Prof. Paulino Longo para o skateboard brasileiro de repente pode não fazer sentido nenhum, mas se eu disser a Ladeira da Morte com certeza você já ouviu falar.
Dona de uma inclinação bem radical e com defeito de pavimentação que obriga o skatista permanecer de um lado da rua. Para você descer ela numa boa e jogar suas manobras te aconselho sempre usar o lado direito. Um erro muito grande na pavimentação dessa ladeira deixou-a torta para o lado esquerdo com isso joga tudo que descer para o canto/guia esquerda.
A ladeira da morte criou lendários skatistas na modalidade Down Hill e posso citar aqui com todo certeza que o maior mestre em ladeiras foi o Fernandinho Batmam que desenvolveu inúmeras manobras. Hoje temos um leal representante desse mago da ladeira conhecido mundialmente, é o Sergio Yuppie. Ele corre campeonatos pelo mundo, traz vários títulos para o Brasil e sempre está estampado nas capas de revistas americanas e de outros países
Os nomes mais cogitados hoje no Down Hill são, Renilson de Monteiro de Souza Santos (Carranca), Reine Oliveira na modalidade feminina, Laura Allie, Juliano Cassemiro (Lilica) e Fernando Yuppie. Na mídia o nome é Michael Brooks editor da Concrete Wave, dando apoio.
A Ladeira da Morte está nos dando mais uma oportunidade juntamente com a consagrada revista Tribo Skate de curtir um grande evento, trocar idéias com amigos, tomar sorvete com seu filho, torcer e ter um ótimo dia. Sagrada seja a Ladeira da Morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Manda ver ai Galera....