Páginas

Procure aqui a sua reportagem ou informação

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Pedro Barros leva de novo o Circuito Bowl A Rama

Pois é, se ganhar um campeonato mundial do calibre do circuito mundial Bowl A Rama já é foda, imagine ganhar duas vezes, ainda mais quando o cara só tem 15 anos! Ai já saiu do controle. Pedro Barros foi esse personagem fora de controle na Oceania. Ano passado ele calou o mundo no seu primeiro ano de profissional e na sua primeira oportunidade de participar do famoso Bowl A Rama.

Circuito que coloca duas etapas do mundial no outro lado do mundo. Um, na Nova Zelândia, em Wellington e o outro na Austrália em Bondi. Pedro ganhou e firmou ser um dos melhores bowl riders do mundo.Esse ano foi diferente! Diferente porque a Vans resolveu adotar esse circuito de uma forma bem mais glamurosa. Com um investimento de pelo menos 3 vezes mais do que dos outros anos e os melhores skatistas de bowl do planeta estavam lá. 
 A Nova Zelândia foi classificatória para o de Bondi na Austrália, já que o número de solicitações para participar do evento era tão grande que não teve outra alternativa a não ser peneirar.Pedro ganhou essa primeira etapa, que não pode se dizer mais fácil porque o bowl é menor ou porque algumas celebridades como Bob Burniquist ouBucky Lasek não compareceram.                  Nesse evento compareceram aqueles bowl riders mais underground que também são muito respeitados no cenário, tais como Otavio Neto, Benji Galloay, Sky Siljed, Steve Reeves, etc.  Foi sim mais fácil, mas porque esse bowl é mais a cara do Pedro, pois ele mistura um pouco das duas pista que ele anda no dia a dia como o da pousada Hi Adventure e do quintal de casa

Pedro Barros, BI CAMPEÃO MUNDIAL DO BOWL A RAMA…

Resultado final
Pro’s Top 5
1. Pedro Barros
2. Rune Glifberg
3. Bucky Lasek
4. Bob Burnquist
5. Renton Millar

Masters
1. Steve Caballero
2. Mik Mulhall
3. Lester Kasai
4. Nicky Guerrero
5. Sergie Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver ai Galera....

A empresa

Minha foto
O que há de melhor em áudio/visual você encontra aqui

veja os programas mais antigos

Arquivo do blog