Quando tudo parecia definido a favor de Jamie O'Brien, o também local John John Florence reagiu com dois canudos impressionantes para manter a coroa do Volcom Pipe Pro em Banzai Pipeline, Hawaii.
Pelo segundo ano consecutivo, Florence frustrou o conterrâneo e deixou O'Brien com o vice-campeonato.
Em boas ondas de até 2,5 metros, Jamie entrou com tudo na decisão e travou um duelo eletrizante contra o havaiano Kai Barger, de Maui.
Disposto a vencer a etapa no quintal de casa, Jamie partiu pra cima dos tubos e disparou na liderança com notas 9.00 e 8.33.
Barger reagiu em grande estilo e arrancou 8.87 e 9.33 dos juízes, mas Jamie não deixou os juízes respirarem e rapidamente recuperou a liderança com 9.47.
Faltando pouco mais de cinco minutos para o término, uma série levantou a plateia em Banzai Pipeline. Na primeira onda, John John Florence - até então em combination - despencou numa craca e passou por dentro do túnel para arrancar nota 10 dos juízes.
Logo atrás, Jamie O'Brien passou voando por outro salão para descolar 9.93 pontos e descartar 9.00 pontos.
No último minuto, outra série despontou no horizonte, para delírio da galera. John John foi para o tudo ou nada no Backdoor e estragou a festa de Jamie com um tubo sensacional, avaliado em 9.93 pontos.
Resultado do Volcom Pipe Pro 2012
1 John John Florence (Haw)
2 Jamie O'Brien (Haw)
3 Kai Barger (Haw)
4 Nathan Yeomans (EUA)
5 Billy Kemper (Haw)
5 Bruce Irons (Haw)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Manda ver ai Galera....