Páginas

Procure aqui a sua reportagem ou informação

sexta-feira, 4 de maio de 2012

NICOBOCO WAKE JAM.. IRADOOO!!!!

Pódiun wakeskate- foto Aleko Stergiou

O evento inédito com competições de Wakeboard e Wakeskate, o Nicoboco Wake Jam, válido como a 1ª Etapa do Circuito Brasileiro de Cable Duas Torres 2012,
 foi um sucesso no último final de semana no Naga Cable Park em Jaguariúna, SP. Mais de 1 mil pessoas assistiram os riders-faixa-preta darem show!

WAKEBOARD ( masc).
O vencedor foi o americano Andrew Adkison , seguido Lucas Lombarda e em terceiro Eduardo “Jovem”.
 WAKESKATE-
Outro atleta americano conquistou a primeira colocação no Wakeskate, Brian Grubb, que é considerado o melhor do mundo na atualidade. Ronaldo Mascarenhas e Victor Benndorf ficaram com o segundo e terceiro lugar respectivamente.

WAKEBOARD (  fem ).

A atleta Fernanda Natel realizou as melhores manobras e garantiu o primeiro lugar, em segundo ficou Isabel Muffone, seguida por Ana Carolina.


“O evento foi muito bom. Pudemos ver o público vibrando e assistindo wakeboard e wakeskate de pertinho. Eu e toda equipe do Naga Cable Park e da
Revista Wake Brasil agradecemos muito a presença e interesse de todos com o nosso tão amado esporte”, declarou o organizador, Igor Boito.

O Nicoboco Wake Jam ainda teve outras atrações. O evento que teve um ambiente bem descontraído com música durante todo o dia, agitou o público com o
Concurso Hooters “Garota Camiseta Molhada”, estandes da Project Wakeskates e da Cerveja Estrella Galícia.

O evento tem como patrocinadores  NICOBOCO, Hooters, Cerveja Estrella Galícia e Faculdade FAJ. Apoio da Red Bull, Project Wakeskates, Slingshot, Prefeitura de Jaguariúna, Câmeras XTrax, Bar Blá e Outdoors Ponto Visão. Realização Revista Wake Brasil, wakebrasil.com, Natha , Naga Cable Park E cobertura   oficial TABLASTV!



NICOBOCO WAKE JAM (tablas tv) from Tablastv on Vimeo.




2 comentários:

  1. Ooi pessoal! Queria parabenizar pelo site que esta cada dia MELHOR! com as novidades que só tende a crescer ! As filmagens e as Reportagens todas Completíssimas Cheias de informações pra gente!
    Só falta agitar um Evento Surfer e de Sk8 com direito a luauzinho pra vocês Cobrirem !

    BEEEEEEEEEIJO E CONTINUEM COM O ÓTIMO TRABALHO!
    COMÉDIA SEMPRE REPRESENTANDO BEEEEEEEIJO PRA TI!

    ResponderExcluir
  2. olá Giulia, nós que agradecemos o ótimo comentário deixado acima. com certeza vamos pensar em algo para esse próximo semestre . surfskate nossa cara mesmo e em relação ao comedia po ele manda
    bem mesmo .. nosso patrão né kkkk. abraços e continue curtindo tablastv ....

    diretoria de comunicação TABLASTV

    ResponderExcluir

Manda ver ai Galera....

A empresa

Minha foto
O que há de melhor em áudio/visual você encontra aqui

veja os programas mais antigos

Arquivo do blog