Páginas

Procure aqui a sua reportagem ou informação

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Tablas TV em Mentawai ,Indonesia ep- 1

Ilhas Mentawai



Acredito que a maioria dos surfistas ja se perguntaram ,- quando chegara o dia das tao cobiçadas ondas de  Mentawai?
Bom , para  um grupo de 5 surfistas  e um fotografo isso ja 'e realidade.
Luis Magalhães, David Silva, Alexandre Costinha, Felipe Magalhães, Daniel Giannini e o fotografo Fabio Dias ,  ja estao  se esbaldando nas ondas do arquipelago ha uma semana .
Tudo começou quando David Silva conseguiu algumas passagens promocionais para Kuala Lumpur ( Malasia) e entao fez a conexão com os outros atletas.
- Lembro de atender uma ligacao as 4 da manha de alguem falando  mentawai,  mentawai e rindo muito , nao entendendo  nada rsrs- cita Luis Magalhães sendo acordado logo depois da descoberta das passagens .
  O valor era tao bom que na hora ja comecei a ligar para meus amigos na madrugada sem pensar - David Silva depois de ver a promoção da Emirates air Lines.

Diário de Bordo - Embarcando- em Guarulhos  SP, passando por Dubai e chegando na Malasia sao  de 2 a 3 dias dependendo do tempo da conexao entre os voos .Na Malasia pega-se mais um voo para Padang, Cuidado com o execo de bagagem , nesta Companhia Air Asia pode-se levar no máximo 20kg na mochila e o pacote com pranchas e artigos esportivos 'e cobrado. A dica fica pagar o execo de bagagem ja na hora da compra do bilhete , 'e bem mais barato.

Chegando em Padang procure um hotel barato ou a casa de algum local e ja va atraz do ferry boat para saber qual sao os horarios e dias da saida. Para quem estiver afin de chegar rapido  o toque 'e pegar um speed Boat que , apsear de mais caro chega na metade do tempo.
Na Região de Mentawai existem varias ilhas e varias opcoes de hospedagem , podendo ficar nos Surf Camps ou nos barcos .
Os mais requisitados e mais caros como Kandui , Wave park etc, oferecem toda  a estrutura  de Bangalos , jet sky, Speddy Boat, internet etc.
O valor da diária fica entre 200 e 300 dólares. com certeza para quem pode 'e a melhor pedida.
Para a galera mais Simples a sacada  e  a casa de alguns locais . Voce pode entrar em contato com a Brigida em Padang que ela acelera um 'otimo Bangalo ja com 3 refeicoes inclusas e ventilador e os valores varias de 25 a 80 dolares
 diaria.
Lembrando que qualquer saída de barco 'e paga .
A terceira opcao 'e locar algum bangalo de local e rezar para comer alguma coisa ou ficar na caca e na pesca .Consegue-se camas bem rusticas por apenas 5 dolares .
Cuidado, esta opcao pode sair bem  mais caro  que qualquer Hotel 5 estrelas.

A Trip.
Os Atletas ja estao no 15 dia de surf e experimentaram as ondas de Nipuci, Bank Volks, A Frames, Pit Stop, Good Times, Ride Waves, E Bay, For Bobs e dois secrets.
O lugar 'e incrivel , voce pode pegar 5 tipos de ondas diferentes s'o andando e mais de 30 ondas de barco. - Cita Felipe Magalhaes depois de sair  da direita de Bank Volks.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver ai Galera....

A empresa

Minha foto
O que há de melhor em áudio/visual você encontra aqui

veja os programas mais antigos

Arquivo do blog