Páginas

Procure aqui a sua reportagem ou informação

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Parko machucado

Afastado do ASP World Tour depois de cortar gravemente o pé durante uma sessão de treinos em Snapper rocks, Austrália, o top Joel Parkinson segue de repouso e sem previsão definitiva para voltar às competições.

Atualmente com 29 anos, ele deixou o primeito título mundial escapar por pouco na última temporada, vencida por seu companheiro Mick Fanning, na última etapa do circuito em Pipeline, Hawaii.

De acordo com previsões médicas, ele não volta para a água antes da metade de outubro e ainda levará alguns meses para surfar sem sentir dores, já que devido à profundidade, o corte atravessou músculos e tendões, fato que retarda ainda mais o processo de cicatrização.

"O médico disse que não vou surfar até o dia 9 de outubro e que quando eu colocar o pé no chão vou me sentir como se estivesse pisando sobre agulhas, por isso não irei surfar bem, porém garantiu que meses mais tarde voltarei a surfar sem dor", revela Joel Parkinson em entrevista ao site da revista Surfing Magazine.

"Na verdade, apenas espero voltar para a Tríplice Coroa Havaina. Se eu puder fazer isto até o Hawaii, ficarei amarradão", confessa Parko.

Em contrapartida, a esposa do atleta australiano espera um bebê que deve nascer no próximo dia 10 de outubro e com certeza o pai surfista estará presente à ocasião, já que está completamente afastado da rotina de competições.

"Se eu estivesse entre correr pelo título ou ver o bebê nascer, eu teria escolhido ir para o título, ou chegaria a algum acordo parecido para isso. Mas agora eu não vou a lugar nenhum. Isso é uma benção. Talvez meu filho fale para mim: 'você não pode deixar de estar lá'", brinca Joel Parkinson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver ai Galera....

A empresa

Minha foto
O que há de melhor em áudio/visual você encontra aqui

veja os programas mais antigos

Arquivo do blog