Páginas

Procure aqui a sua reportagem ou informação

terça-feira, 17 de maio de 2011

Manobra do Bem e Central Surf fecham parceria


A Central Surf “caiu de cabeça” e abriu as portas para ajudar o projeto do empreendedor social Sandro Soabres, O "Testinha", como é conhecido. A empresa disponibilizou sua loja virtual para revender as camisetas do Manobra do Bem. As peças possuem o custo de R$ 30,00 (trinta reais), para todo o estado de São Paulo - para outros estados podem sofrer algum acréscimo, diante das tarifas/taxas de envio.
O importante nesta parceria é que tanto os skatistas como os simpatizantes do esporte poderão contribuir com o projeto e ajudar muitas crianças.
A confecção das camisetas fica por conta da marca "Sumemo". Todo o valor da venda arrecadado é revertido para as ações do projeto Manobra do Bem, que atende cerca de 30 crianças na comunidade de Calmon Viana, em Poá, São Paulo.
Testinha ainda continua sua missão na revenda das peças, que na maior parte das vezes é feita de “mão em mão”, onde encontra dificuldade para atender todos os interessados. “Eu e as crianças do projeto só temos a agradecer a Central Surf por essa oportunidade”, explica. "Muitas pessoas solicitam as camisetas, mas ainda não sabiam como adquirir, agora é só acessarem o link", finaliza.
Para comprar sua peça e ajudar o projeto acesse: http://www.centralsurf.com.br/portal/?c=18&cod_news=305

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver ai Galera....

A empresa

Minha foto
O que há de melhor em áudio/visual você encontra aqui

veja os programas mais antigos

Arquivo do blog